Grêmio



Paixão Tricolor

Hans Ancina: futebol é um mero coadjuvante diante do que vive o RS

Diversos clubes e atletas estão ajudando as vítimas das enchentes de alguma forma

04/05/2024 - 09h00min


Hans Ancina
Clóvis Ferri / Arquivo Pessoa
Diego Costa foi com caminhonete e jet-ski para Eldorado do Sul, levando mantimentos e ajudando os que precisavam de acesso, onde ajudou Clóvis (E), por exemplo.

Meus queridos amigos tricolores, ainda estamos impactados com tudo o que está acontecendo no Rio Grande do Sul e entendendo que a importância do futebol nas nossas vidas, hoje, torna-se coadjuvante. Este não é um pensamento de um ou outro.

Não são somente os clubes que estão ajudando com mantimentos e doações em dinheiro. Os jogadores deram aula de solidariedade. O goleiro Rochet, do coirmão, colocou a mão na massa e ajudou pessoalmente no trabalho voluntário na zona sul de Porto Alegre

O nosso centroavante Diego Costa foi com caminhonete e jet-ski para Eldorado do Sul, levando mantimentos e ajudando os que precisavam de acesso. Atitudes gigantescas daqueles que entenderam a importância de algo muito maior do que o futebol.

Além disso, outros atletas e instituições ligadas ao futebol pelo mundo todo expressaram seu apoio e também compartilharam as informações de doações. Luis Suárez, na sua conta no Instagram, também se sensibilizou com a causa.

Preparo físico

Sem rodada para os times gaúchos neste final de semana, a concentração do Grêmio, além das ajudas, deve ser no preparo físico para a disputa da próxima quarta-feira (8), contra o Huachipato, pela Libertadores. Espero que tanto o Inter quanto o nosso Tricolor consigam rapidamente se recompor dos danos que suas estruturas sofreram e que o tempo nos ajude a poder novamente voltar a focar no Tricolor. Protejam-se, ajudem o próximo e vamos, Grêmio! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias