Entretenimento



"Mini-talismã"

Grávida, Iza faz live e exibe barriga pela primeira vez: "Parece que o mundo mudou de cor" 

Na apresentação, ela cantou seus principais sucessos e falou como tem sido a gestação 

15/04/2024 - 10h10min


@iza Instagram / Reprodução
Iza realizou uma performance musical, enquanto refletia sobre o momento especial que está vivendo.

A cantora Iza movimentou as redes sociais nesta semana com o anúncio de sua gravidez. Nesta sexta-feira (12), a cantora fez uma live para cantar e refletir sobre a gestação.

Estou me sentindo mais feliz que nunca, mais criativa que nunca. Parece que o mundo mudou de cor já e só tem três meses. Que loucura! —  declarou.

Iza realizou uma performance musical, cantando grandes sucessos como Mó Paz, Dona de Mim, Uma Vida É Pouca Para Te Amar, e reproduzindo canções já consagradas de outros artistas, como Anunciação, de Alceu Valença. Durante a live, ela revelou que está vivendo um momento muito especial: 

— Ainda não é um chá revelação. Eu não sei se é um menino ou menina, mas eu tenho certeza de que, seja o que for, esse bebê está muito feliz de ser apresentado a vocês. Peço também um pouco de paciência, estou emocionada e grávida.

A notícia sobre a gravidez pegou os fãs de surpresa na última quarta-feira (10), quando sua assessoria de imprensa confirmou que ela está esperando do primeiro filho, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima.

— Eu sei que vocês já tinham escutado essa notícia antes, mas eu achei que ia ser muito especial, muito mais especial se eu pudesse contar para vocês assim, fazendo aquilo que eu mais amo — afirmou durante a live.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias