Cultura e Lazer



Falando de Sexo

Cansado da rotina sexual? Basta de comodismo! Está na hora de inovar

Começa com a mesma posição sexual no sábado à noite, depois de tal programa, e os homens tendem a achar que o sexo sempre da mesma maneira é melhor. 

12/12/2016 - 20h00min

Atualizada em: 12/12/2016 - 20h01min


Andrea Alves
Lúcia Pesca
Enviar E-mail

Sou casada há 12 anos, tenho 32, e o meu marido, 39. É normal ele não gostar de fazer sexo comigo? Passo três meses sem transar.

Eu vou dormir pelada, e não rola nada! Pode ter outra na jogada? Eu e o meu marido costumávamos fazer sexo todos os dias – até mais de uma vez.

Agora, nós fazemos amor duas vezes por mês. É normal o tesão diminuir?

Isto acontece com muitos casais e mais do que se imagina. Quando duas pessoas se conhecem, elas estão com a química sexual a milhão, mas, depois de algum tempo, o casal não aguentaria manter este ritmo sexual tão intenso.

Todo mundo gostaria de fazer mais sexo nem que fosse para contar aos amigos, mas a maioria cai na rotina e, pelo fato de o parceiro estar sempre ali, deixa o sexo para outro dia. Dá prioridade a outras questões e abandona a vida sexual aos poucos.

As pessoas também ficam assustadas se perguntando como poderiam criar coisas novas. A rotina começa com a mesma posição sexual no sábado à noite, depois de tal programa, e os homens tendem a achar que o sexo sempre da mesma maneira é melhor.

Claro que a transa à vontade é gostosa, mas, quando eles ficam muito confortáveis, esquecem de que mesmo uma pequena porção de esforço fará com que seu par se sinta especial e desejável.

Pequenas alterações

Então, é hora de vocês, que caíram na tal rotina e estão incomodados com ela, conversarem sobre o que gostariam de fazer ao invés de ficarem dizendo que estão fartos disto ou daquilo. Em seguida, faça pequenas alterações.

Se você tende a ter relações quinzenalmente em uma manhã de domingo, troque para sexta à noite e para uma nova posição. Vale tentar!

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Dúvidas e sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias