Notícias



Seu problema é nosso

Obra inacabada do Dmae impede entrada e saída de veículos

Buraco foi aberto há dez dias para consertar vazamento, moradores aguardam finalização do serviço

14/07/2015 - 08h32min

Atualizada em: 14/07/2015 - 08h32min


Arquivo pessoal / leitor

O conserto de um vazamento de água limpa feito pelo Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) há dez dias, tem incomodado os moradores da Avenida Divisa, no Bairro Cristal, em Porto Alegre.

Leia mais notícias da seção Seu Problema é Nosso!

O problema, segundo a comunidade, é que a obra não foi fechada e, por isso, não é possível entrar e sair das garagens com os carros. A via não tem saída.

Incômodo

No dia 4 de julho, o vendedor Israel José Guterres, 22 anos, saiu com o carro para trabalhar e, desde então, não conseguiu mais entrar em casa com o veículo.

Ele tem deixado o carro na entrada da Avenida, mas tem outros moradores que não conseguiram tirar o carro da garagem.

- Entramos em contato com o Dmae para saber quando vão fechar o buraco, mas não temos nenhuma informação - conta Israel.

Para evitar acidentes, os moradores chegaram a colocar portas de madeira usadas sobre o vão, e há um cavalete sinalizando o local como de risco.

Dmae vai repavimentar

O Dmae informa que o conserto do vazamento de água limpa na Avenida Dique foi realizado dia 4 de julho, mas constatou que havia um problema de esgoto na esquina, que foi consertado na última sexta-feira.

A repavimentação definitiva do local estava agendada para ontem. No entanto, por causa da chuva, esse tipo de serviço não pode ser feito. A finalização do serviço deve feita tão logo o tempo fique seco.

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias