Notícias



Bom Fim

Lancheria do Parque é fechada por "condições inadequadas de higiene"

Fiscalização foi realizada na tarde desta segunda-feira. A suspensão somente poderá ser cancelada depois de nova vistoria

09/05/2016 - 19h41min

Atualizada em: 09/05/2016 - 20h05min


Denúncia sobre condições de higiene da Lancheria do Parque foi feita ao Serviço Fala Porto Alegre - 156

A Lancheria do Parque, no Bairro Bom Fim, região central de Porto Alegre, teve as atividades suspensas na tarde desta segunda-feira por técnicos da Equipe de Vigilância de Alimentos (EVA).

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que foram verificadas "condições inadequadas de higiene na estrutura física do estabelecimento e em equipamentos, além de impregnação de gordura e resíduos de alimentos".

Leia mais
Garçom mais querido da Lancheria do Parque, Ildo volta durante licença de ex-colega e pensa em ficar
Homenagem ao "garçom mais querido" lota Lancheria do Parque

Neomar Turatti, sócio-proprietário do local, disse ao Diário Gaúcho que a lancheria ainda decidirá o que pode ser feito para restabelecer o funcionamento.

– Vamos ter de diminuir a demanda, diminuir o atendimento. É muita coisa, o espaço é pequeno. Vamos ver o que precisa ser adequado.

A suspensão somente poderá ser cancelada depois de nova vistoria da EVA. A Lancheria do Parque deve procurar a equipe e marcar nova vistoria quando os problemas apontados forem solucionados.


A denúncia foi feita ao serviço Fala Porto Alegre - 156.

Leia mais notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias