Entretenimento



De novo, Zezé?

Zezé Di Camargo bate boca com seguidora que criticou tatuagem da namorada

Graciele Lacerda tatuou as iniciais do casal perto da marca do biquini

28/10/2014 - 12h24min

Atualizada em: 28/10/2014 - 12h24min


Zezé Di Camargo voltou a discutir com seguidores nas redes sociais. Desta vez, o que levou o sertanejo a disparar mensagens, algumas até ofensivas, foram críticas à tatuagem da nova namorada, Graciele Lacerda, com as iniciais do casal.

Entre a enxurrada de comentários que recebeu, muitos acharam um exagero da jornalista tatuar o nome do amado em cima da marca de biquíni.

Leia todas as notícias sobre Zezé Di Camargo
Saiba as últimas notícias sobre Entretenimento

A uma seguidores que postou que Graciele iria "dar um golpe" no cantor, Zezé respondeu duramente: "Ela até que pode dar o golpe, porque ela é linda. Agora você, com essa cara, não consegue dar golpe nem num jumento!". Outra internauta, ele chegou a chamar de analfabeta.

Graciele Lacerda também deixou o seu comentário na foto: "Você merece, meu amor! Essa tatoo é pequena diante do amor que eu sinto por você. Ah, se todo mundo pudesse sentir e viver o que sentimos e vivemos, entenderiam tudo, né? Te amo...Fiz na marca de biquíni na parte da frente. É de verdade e doeu muito. Mas vale a pena".

Veja a foto postada da tatuagem:
"Olha o presente que eu ganhei do meu amor! Uma tatuagem com as minhas iniciais. Feliz demais", postou Zezé na descrição da imagem.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias