Entretenimento



Bate-papo exclusivo

Erika Moura é a nova Globeleza e conta o que fazia antes da fama

A mulata de 22 aninhos revela como faz para manter este corpão

06/01/2015 - 10h47min

Atualizada em: 06/01/2015 - 10h47min


Rosângela Monteiro
Enviar E-mail
Estevam Avellar / TV Globo

Apresentada como nova Globeleza no Fantástico do domingo passado, Erika Moura está arrebentando nas vinhetas do Carnaval da Globo. Desta vez, a escolha da Globeleza não teve participação do público, como no ano passado. Foi uma equipe da emissora carioca que visitou escolas de dança e quadras de samba até achar a representante perfeita para a folia!

O Diário Gaúcho bateu um papo exclusivo com a paulistana de 22 anos, que conta como está encarando a responsabilidade de ser a carinha - e o corpão! - de uma das festas mais populares do país.

Diário Gaúcho - Como você foi escolhida para ser a nova Globeleza?
Erika Moura -
Tenho um amigo que soube da seleção nas quadras de samba e escolas de dança. Ele lembrou de mim e achou que eu tinha chance. Foi assim que mandei as fotos para participar da primeira etapa.
 
Diário - O que você fazia antes de ser a Globeleza?
Erika -
Estava cursando Fisioterapia e trabalhava como jovem aprendiz na função de assistente administrativo de uma empresa. Depois da experiência, fui efetivada e fiquei mais um ano exercendo a função, mas, infelizmente, fiquei desempregada e tive que sair da faculdade. Depois, dei aulas (de dança) e participei de espetáculos de danças.
 
Diário - Como cuida deste corpão?
Erika -
O meu exercício físico sempre foi a dança, mas, depois de saber que seria a Globeleza, passei a fazer musculação e ir à academia.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento
 
Diário - E os cuidados com a alimentação?
Erika -
Adoro biscoito de chocolate (risos). Me alimento normalmente, não faço dieta. Acho que tenho sorte, pois não tenho tendência para engordar!
 
Diário - Como foi a gravação da vinheta?
Erika -
  Foram três momentos difíceis: o primeiro, deixar o nervosismo de lado no início da gravação. O segundo foi depois de umas três horas gravando, quando começou a bater o cansaço e o peso do corpo. Fiquei com medo de não conseguir continuar evoluindo como no começo. E, por fim, o terceiro momento foi retirar a pintura (risos). Ficou incrivelmente linda, estava me sentindo muito bem e bonita. Mesmo cansada, não queria que a gravação acabasse.
 
Diário - Que tal ser a nova Globeleza?
Erika -
É maravilhoso, estou muito feliz. Quero trazer alegria, simpatia e muito samba no pé para o Carnaval dos 50 anos na Globo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias