Entretenimento



Noveleiros

Babilônia: Teresa e Estela se separam

As duas ficarão algum tempo separadas após uma briga séria

12/06/2015 - 12h44min

Atualizada em: 12/06/2015 - 12h44min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação

Novas alterações em Babilônia. De novo. Nos próximos capítulos, Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) passarão por uma grave crise e decidirão se separar.

Gilberto Braga comenta crise em Babilônia: "É uma humilhação diária"

O estopim da briga entre as duas é o ataque homofóbico sofrido por Rafael (Chay Suede). Estela se sentirá traída ao descobrir que a esposa escondeu dela algo tão sério envolvendo o filho. A advogada tenta explicar seus motivos:

- Se eu contasse, você não ia aguentar, você ia acabar avisando à Beatriz, e ela ia contar pro Carlos Augsto, que ia destruir as provas contra ele.

Babilônia: Guto será preso após ataque homofóbico a Rafael

É aí que Estela explode:

- Não! Tudo, menos isso! Me poupar! Eu não suporto ser poupada! Eu não sou uma incapaz, tonta, inútil! Eu odeio essa mania que você tem de querer me poupar! Isso é arrogância sua! Você se acha a dona da verdade! Nunca te perdoei por considerar que a minha filha é uma assassina! Você tá errada!

As duas começam a trocar mais e mais acusações. Estela acusa Teresa de ter sido desleal a ela. A advogada, por sua vez, joga na cara da companheira a cegueira dela com relação ao caráter de Beatriz.

Assim, elas sucumbem a essa nova crise e acabam se separando. O site da novela adianta que depois de algum tempo, após um problema de saúde de Teresa, Estela resolve deixar as diferenças de lado e retomar a relação.

E assim Babilônia segue sendo modificada a cada semana para tentar superar a crise na audiência. Sem decolar, até os autores já demonstraram insatisfação com a trama. Enquanto isso, os trabalhos de A Regra do Jogo, próxima novela das 21h, são acelerados, já que Babilônia terá que ser finalizada antes do previsto.

Aproveite e confira o vídeo sobre a polêmica do beijo gay em novelas:

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias