Entretenimento



Menina prodígio

Aos 13 anos, Maisa Silva diz que cresceu: "Mulheres podem fazer qualquer coisa"

Descoberta por Silvio Santos aos três aninhos, a menina estará no cinema em Carrossel e revela que já lida com algumas questões femininas, como a menstruação

08/07/2015 - 21h04min

Atualizada em: 08/07/2015 - 21h04min


Francisco Cepeda / AgNews

Maisa Silva, a menina que encantou o Brasil aos três aninhos, depois de ser descoberta por Silvio Santos, cresceu! A bonitinha está com 13 anos e prestes a estrelar o filme Carrosel. Na coletiva de imprensa, realizada nesta terça-feira, em São Paulo, a adolescente roubou a cena, cheia de personalidade, e revelou que já sofreu bullying na infância graças à fama.

Ainda bem novinha, ganhou um apelido não muito carinhoso de alguns programas de TV: "menina monstro".

- Poxa... Era um quadro que tinha eu em versão anã e ela matava o Silvio Santos algumas vezes. Dava tiros. A galera me via na escola e dizia: "Cuidado! É a Maisa, a menina monstro", e eu ficava um pouco brava - lembrou.

De acordo com o site Ego, Maisa também falou sobre as gravações do filme, no qual interpreta Valéria, e arrancou aplausos dos jornalistas ao revelar que já lida com algumas questões femininas, como a menstruação.

- Fiz a cena da tirolesa sem dublê, gente! Quando eu li, adorei, mas a Valéria é medrosa. No dia eu estava um pouco sensível, coisas femininas... Ninguém sabia, mas é verdade. Mas mulheres podem fazer qualquer coisa! Foi uma das coisas mais legais que eu já fiz - disse, esbanjando simpatia.

A menina prodígio também revelou que ela e os colegas de elenco se divertiram muito durante as filmagens, em janeiro deste ano.

- Curtimos muito. Uma vez a gente invadiu a balada do acampamento e estava rolando uma matinê, tocando umas músicas antigas... Tipo dos anos 2000! - contou Maisa, que, ao ver a cara surpresa dos jornalistas, arrancou risadas:

- Ai, gente, eu nasci em 2002, desculpa - brincou.

Quem acompanha a atriz nas redes sociais percebe a transformação. Bastante ativa no Instagram, Maisa não poupa cliques nos quais mostra que virou uma mocinha linda e bastante vaidosa.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias