Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 12 de julho de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

12/07/2015 - 06h01min

Atualizada em: 12/07/2015 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Tenha compaixão, as pessoas resistem a receber a ajuda que você oferece porque isso toca o orgulho delas. A resistência as faz agir como se estivessem sendo insultadas. Tenha compaixão e continue tentando até conseguir.

TOURO: Tudo pode e deve ser mais simples e não há ninguém mais competente para isso do que você. O problema todo consiste em que as pessoas próximas e até as distantes não parecem inclinadas a aceitar que tudo deva ser mais simples.

GÊMEOS: A melhor fonte para você encontrar combustível para orientar-se não está em nenhuma pessoa nem tampouco em qualquer acontecimento em particular. Essa fonte de orientação está no fundo do coração. Hora de meditar.

CÂNCER: O medo de errar e voltar a se complicar é presente, mas precisa ser mantido sob controle, pois não deve orientar seus passos. Há necessidade de atrevimento, é justamente por isso que o velho medo emerge novamente.

LEÃO: As novidades provocam certa medida de resistência, mas vieram por bem e não fazem menção de qualquer tipo de recuo. Por isso, quanto mais rapidamente sua alma as aceitar e acolher, melhores serão as transformações também.

VIRGEM: A arrogância alheia não há de ser contestada de maneira alguma, pois é contagiosa e provoca novas atitudes arrogantes. Procure concentrar-se naquilo que for útil e divertido, sem envolver-se em bobagens.

LIBRA: Dar ordens não vai solucionar nada, os erros já foram cometidos e agora só você pode consertá-los. Isso pode ser encarado com leveza e bom humor, obedecendo as regras e passos necessários para tudo voltar ao normal.

ESCORPIÃO: Trate tudo com flexibilidade e bom humor, pois a vida será sempre maior do que a capacidade de qualquer ser humano compreendê-la. Confie nesse pressentimento de tudo estar conectado a um plano maior e inefável.

SAGITÁRIO: Os ressentimentos são vulnerabilidades que precisam ser desintegradas com a força de vontade, pois se agarram à consciência como parasitas e drenam sua vitalidade. Tratá-los com bom humor é um bom início.

CAPRICÓRNIO: É tudo muito mais simples do que parece à primeira vista. Permita que suas emoções mais profundas assumam o domínio desta parte do caminho, pois essas são verdadeiras e fiéis expressões do que acontece.

AQUÁRIO: Respire o Universo, você é parte integrante do infinito e sua existência entre o céu e a terra é cheia de graça. Respire o infinito para atrair combustível para seus propósitos. Conduza tudo ao melhor benefício possível.

PEIXES: Crises acontecem e não são necessariamente provocadas por erros que você tenha cometido pessoalmente, mas porque o mundo anda de pernas para o ar, produzindo distorções em tamanhos enormes e com frequência absurda.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias