Entretenimento



Dia de herói

Luciano Huck resgata família de Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça de incêndio em iate

A família dos atores estava em Angra dos Reis para comemorar o aniversário do direitor Mauro Mendonça Filho

26/08/2015 - 10h40min

Atualizada em: 26/08/2015 - 10h40min


Paulo Belote / TV Globo

Luciano Huck teve seu dia de herói no início deste mês. No dia 8 de agosto, ele resgatou a família dos atores Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça depois que o barco onde eles estavam começou a pegar fogo.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

A família dos atores estava reunida em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, para comemorar o aniversário de 50 anos do direitor Mauro Mendonça Filho, que atualmente dirige a novela Verdades Secretas.

Rosamaria conversou com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, e explicou que a babá das filhas de Mauro, que também estava no barco, foi quem sentiu o cheiro de queimado, devido a uma pane elétrica.

Rosamaria Murtinho rompe ligamentos e faz foto para agradecer atendimento

- Quando meus filhos Rodrigo e Maurinho foram verificar, perceberam o início do incêndio. Eles pegaram o extintor de incêndio para tentar conter as chamas, mas ele falhou, apesar de estar na data de validade - disse.


Reprodução / Instagram

O barco de Luciano Huck estava nas proximidades e Joaquim, o filho mais velho do apresentador, que pescava na proa, escutou os gritos de socorro. Neste momento, toda a família de Rosamaria e Mauro havia pulado no mar.

-  Ele disse para o Luciano: "Papai, tem um pessoal pedindo socorro. Eu acho que é sério". A embarcação então piscou o farol três vezes, indicando que havia nos visto. Luciano veio de bote e, quando chegou perto, meu filho gritou: "Luciano, sou eu, Mauro!" Ele pulou na água na hora e veio nos salvar. A gente encontrou o São Luciano Huck - finaliza.


Mauro Mendonça Filho, o diretor de Verdades Secretas. Foto: Estevam Avellar / TV Globo


MAIS SOBRE

Últimas Notícias