Entretenimento



Em Porto Alegre

Vladimir Brichta e Francisco Cuoco lançam filme e elogiam gaúchas: "Celeiro de mulheres bonitas"

Atores estáo no elenco de Real Beleza, do diretor gaúcho Jorge Furtado, que estreia nesta quinta-feira nos cinemas

04/08/2015 - 19h49min

Atualizada em: 04/08/2015 - 19h49min


Cristiane Bazilio
Cristiane Bazilio
Enviar E-mail
Júlio Cordeiro / Agência RBS
Vladimir (E) e Cuoco esbanjam simpatia em sua passagem pela capital gaúcha

Vladimir Brichta e Francisco Cuoco chegaram a Porto Alegre na noite desta terça-feira para o lançamento do filme Real Beleza, do diretor gaúcho Jorge Furtado. O longa-metragem foi rodado no Rio Grande do Sul, em 2013, e chega aos cinemas nesta quinta-feira.

- Eu já conhecia o trabalho do Furtado e sempre quis trabalhar com ele. Quando recebi o telefonema dele falando que gostaria que eu participasse do filme, nem deixei ele acabar e disse: "Sim, eu quero"! Ele continuou: "Estou pensando em chamar a Adriana", e eu falei: "Acho ótimo". Fiquei empolgadíssimo - diz, aos risos, Vladimir, que contracena com a esposa, Adriana Esteves, pela primeira vez no cinema.

No filme, ele é João, um fotógrafo que viaja pelo interior do Rio Grande do Sul à procura de candidatas a modelo. Durante este trabalho de "olheiro", ele encontra a jovem Maria (Vitória Strada), que tem tudo para ser a sua grande descoberta. No entanto, o pai da garota, Pedro (interpretado por Cuoco), não permite que ela siga seu sonho. Ao tentar intervir, João acaba conhecendo Anita (Adriana), mãe da menina, e se apaixona por ela.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

No hotel onde estão hospedados, no Bairro Bela Vista, na Capital, os atores receberam a reportagem do Diário Gaúcho e esbanjaram simpatia.

- O Rio Grande do Sul é um celeiro de mulheres bonitas. Tradicionalmente conhecido pelas suas belezas femininas, está aí a Gisele Bündchen como exemplo máximo disso - diz um galanteador Cuoco, aos 81 anos.

Vladimir ainda falou sobre a experiência de contracenar com a esposa, que está no ar em Babilônia como a advogada Inês.

- Nos conhecemos trabalhando juntos em uma novela (Coração de Estudante, 2002) e, dez anos depois, voltamos a contracenar, desta vez, no cinema. Nesse tempo todo, nossa intimidade só aumentou, e isso facilita o trabalho junto - diz o ator.

Com o cabelo mais comprido e uma barba alta - visual bem diferente daquele com o qual aparece na tevê todas as terças-feiras, na pele do Armane, de Tapas & Beijos -, Vladimir ainda confirmou que esta é última temporada do seriado e que não há, até o momento, previsão de que isso mude.

- Todos nós já estamos com outros projetos engatilhados, nem teria como dar continuidade. Encerramos um ciclo muito feliz, de muito sucesso, mas que, como todo ciclo, tem um fim - analisa.

Curta nossa página no Facebook
 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias