Entretenimento



Noveleiros

Assassinato em I Love Paraisópolis agitará trama com "quem matou"

Vários personagens serão mostrados em atitudes suspeitas com relação a Alceste, a vítima

17/09/2015 - 15h47min

Atualizada em: 17/09/2015 - 15h47min


TV Globo / Divulgação
Grego (Caio Castro), Gabo (Henri Castelli) e Soraya (Leticia Spiller) estão na lista de suspeitos

A reta final de I Love Paraisópolis será movimentada por um assassinato e, é claro, pelo mistério do "quem matou", segundo o blog Notícias da TV.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

A vítima será a consultora financeira Alceste (Pathy Dejesus). Ela será enviada para um hospício depois de tentar matar Maria, a filha de Margot (Maria Casadevall) e Benjamin (Mauricio Destri).

Ela conseguirá fugir do local e estará louca por vingança. Alceste, então, aparecerá na casa de Margot e sequestrará Maria e levará a menina para um lixão.

Para tentar recuperar a criança, surgirão Ben, Mari (Bruna Marquezine), Margot, Soraya (Letícia Spiller), Grego (Caio Castro), Danda (Tatá Werneck) e Dom Peppino (Lima Duarte).

Leia mais sobre as tramas da Globo no Noveleiros

- Vão pro inferno todos vocês. Eu não confio em mais ninguém. Vocês me prenderam num hospício! - dirá Alceste, fora de si, do alto de uma pilha de lixo.

Mari tenta se aproximar e consegue recuperar o bebê, mas todos ficarão surpresos ao ver que era uma boneca. Maria será encontrada em seguida, em uma lata de lixo, para alívio de todos.

Após entregar as bonecas, Alceste sumirá, e um corpo será mostrado em meio ao lixo, com o sapato que a assessora usava. A sequência seguinte mostra todos os vilões da trama em atitudes suspeitas, para alimentar o mistério sobre quem poderia ter matado Alceste.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias