Entretenimento



Falando de Sexo

Descubra o prazer que as mulheres maduras têm a oferecer

04/10/2015 - 20h01min

Atualizada em: 04/10/2015 - 20h01min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Ramon Vasconcelos / TV Globo
Na novela A Regra do Jogo, personagem de Susana Vieira namora um rapaz bem mais jovem do que ela, interpretado por Douglas Tavares

Caro leitor, você não está confiando no seu taco. Provavelmente, acha que esta mulher mais velha só está querendo "usar" seu corpinho e vitalidade e que, no fundo, ela finge prazer. Pois saiba que é normal que a mulher se sinta valorizada e envaidecida de ser paquerada e desejada por um homem mais jovem, principalmente, numa sociedade onde o culto à juventude é tão forte.
 
Isso rejuvenesce qualquer mulher. É bonito observar como muitas mulheres remoçam ao iniciar uma paquera ou relacionamento com um homem mais jovem. Elas buscam um corpo saudável com a prática de atividades esportivas, cuidam mais da pele, da alimentação e até rejuvenescem na maneira mais descontraída de se vestirem. Também se sentem mais sensuais, mais bonitas e de bem com a vida.


Vídeo: por que o sexo entre mulheres maduras e guris mais novos é diferente


O homem mais jovem, geralmente, está mais disponível sexualmente, o que massageia o ego dessa mulher que se sente poderosa em ser sexualmente desejada. E ainda há uma enorme vantagem: mulheres mais velhas, principalmente as que estão no climatério, acabam precisando de mais estímulos sexuais e de um tempo maior para se excitar e chegar ao orgasmo. Assim, um parceiro mais jovem pode, tranquilamente, conviver com esse prolongar das carícias preliminares sem ter medo de perder a ereção.

As mulheres nesta faixa etária já tiveram tempo para descobrir o que funciona e o que não funciona para elas mesmas e para os seus parceiros. São mais confiantes na cama, não têm medo de dizer o que gostam ou não e não perdem tempo, afinal, já assimilaram mais rapidamente as mudanças do mundo moderno e procuram não só gozar como dar prazer ao parceiro.

Então, querido leitor, aproveite e se entregue de cabeça a essa relação aprendendo muito com a maturidade de sua parceira.

 

Leia outras colunas de Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias