Entretenimento



Só se fala noutra coisa!

Confira a coluna do Guri de Uruguaiana

01/11/2015 - 09h39min

Atualizada em: 01/11/2015 - 09h39min


divulgação / divulgação

Pitaco do Guri

Buenas! Chê, na semana passada, o Licurgo chegou atrasado para fazer a prova do Enem. Ele é tão emo que se atrasou porque estava fazendo chapinha nos cabelos da perna. No show do Justin Bieber, apareceu com três dias de antecedência, mas, no dia da prova do Enem, o bagual chegou tarde e ficou lá, se espremendo na grade com os outros atrasados, que nem os zumbis do The Walking Dead. No fim, um fiscal acabou deixando ele entrar.

Para mim, a lição que ficou desse dia é que errar uma vez é humano. Errar várias vezes é o Licurgo na prova do Enem. Bah, quando perguntaram "o que é apóstrofo?", ele respondeu que eram os baguais que andavam com Jesus Cristo. Já os colegas dele ficavam só olhando para a prova, esperando uma resposta do além. Vou te contar, ao invés de ensino médio, deviam chamar isso de ensino médium…


Correio Amoroso

Guri, vou me casar, e minha mãe quer conversar comigo para contar o que acontece na noite de núpcias. O que eu faço? Larissa Silva, Ivoti.        

Bah, Larissa, vai ser uma grande surpresa, pois a primeira vez é um momento muito especial. Um compadre me confidenciou que a dele foi com 18. Bah, a minha foi só com uma. Na minha opinião, virgindade não é atestado de qualidade. A menos que tu seja uma lata de azeite de oliva. Aí, é diferente.

Agora, quem tem fama de ser muito bom de cama é o Licurgo. Dizem que ele mal se deita e já sai roncando imediatamente!


Retratos do Sul

Segunda-feira é feriado, e me perguntaram o que eu ia fazer. Eu respondi na lata: se tudo der certo, nada!

Não é que eu seja preguiçoso, é que eu gosto de descansar antes de ficar cansado. Em se tratando de feriado, eu sigo aquela filosofia: nunca deixe para amanhã o que tu podes fazer somente no mês que vem.


Bombou na rede

Chê! Nessa semana, bombou na rede o anúncio do voo de Porto Alegre a Uruguaiana, sem baldeação! Mas ah!

Na primeira vez que fui andar de avião, olhei de fora aquelas aeronaves imensas e fiquei imaginando que devia ter até piscina lá dentro. Mas, quando tu entra, é uma decepção, porque parece uma kitchenette de tão pequeno. A aeromoça viu o meu nervosismo e me perguntou se eu estava sentindo falta de ar. Eu respondi que não, só estava sentindo falta de terra mesmo.

Eu não sei por que não constroem o avião com o material da caixa-preta, que é indestrutível. Eu ficaria muito mais tranquilo. Aliás, tu sabia que a caixa-preta não é necessariamente preta? É como o Halls preto que é branco, o milho verde que é amarelo e o cantor Belo, que é feio... Quanta ilusão... Que barbaridade!

Tirinha do Guri


MAIS SOBRE

Últimas Notícias