Entretenimento



Só se fala noutra coisa!

Confira a coluna do Guri de Uruguaiana

14/11/2015 - 16h55min

Atualizada em: 14/11/2015 - 16h55min


Fabrício Eckhard / Divulgação

Maquiagem nova?

Buenas! Chê, quando eu penso na situação dos professores, me dá uma tristeza. O salário é mais baixo do que barriga de cobra, as escolas estão mais esfarrapadas do que fundilho de tropeiro, e eles ainda precisam lidar com alunos como o Licurgo. Esses dias, o vivente respondeu que a canela é a parte do corpo responsável por ajudar o bagual a encontrar os móveis no escuro.

Bah, se o Licurgo soubesse que precisaria levantar cedo, estudar e trabalhar, teria cedido o lugar para outro espermatozoide. Ele só se acorda ao meio-dia. É que isso reduz pela metade a probabilidade de a figura fazer besteira ao longo das horas.

Eu fico tão irritado com ele que acabo descontando até na minha patroa, a Sílvia Helena. Ontem, a prenda chegou do salão de beleza toda faceira, me viu e perguntou: "E aí? Não vai dizer nada?".

Eu olhei para ela e respondi: "Estava fechado de novo?". E foi assim que ganhei esse olho roxo.

Leia outras colunas do Guri

Correio Amoroso

Não vai despedaçar muito teu coração!

Guri, recebi uma foto do meu namorado com outra em uma festa. O que eu faço? Sueli Medeiros, de Canoas.

Bah, Sueli, isso me faz lembrar de um compadre que chegou em casa, esses dias, e encontrou um bagual embaixo da cama. Ele perguntou para a esposa o que o vivente fazia ali, e ela respondeu: "Chê, embaixo da cama, eu não sei. Mas, em cima, faz barbaridades!"

Esse teu namorado tinha que seguir o exemplo do Licurgo, que nunca traiu. Até porque ele nunca teve uma namorada! O coitado, agora, sempre dá uma última olhada em todas as redes sociais antes de dormir. Só pra ter certeza de que ninguém se lembrou dele.

Tirinha do Guri


Bombou na Rede



Boa notícia para toda a gauchada

Chê, nessa semana, bombou na internet uma notícia que me encheu de alegria! Após três anos e sete meses de tratamento, finalmente, Gabrieli Medeiros, cinco anos, a Piratinha, fez a sua última sessão de quimioterapia e pode se considerar curada.
Para quem não se lembra da história, a guria ficou famosa ao tirar um retrato imitando o gesto do Barcos, do Grêmio. Um exemplo de garra para os gaúchos!

Retratos do Sul



Com o prefeito da Capital, Fortunati: bah!

Chê, tô mais feliz do que mosca em tampa de xarope, porque fui escolhido pela prefeitura de Porto Alegre para ser o padrinho oficial da Campanha do Brinquedo 2015, que vai arrecadar brinquedos para doar às crianças carentes no Natal! Desde já, eu quero convocar todos os leitores que participem dessa iniciativa.

Todo mundo tem um brinquedo em casa que não usa e pode fazer a felicidade de uma criança nesse Natal! Participa, vai, chê!

Leia mais notícias de Entretenimento
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias