Entretenimento



Falando de Sexo

Você sofre de cansaço e preguiça sexual?

Podemos e devemos fazer pequenas mudanças que não vão nos custar tanto assim e trarão um certo equilíbrio ao estilo de vida

09/11/2015 - 20h01min

Atualizada em: 09/11/2015 - 20h01min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Divulgação / Divulgação

Eu percebo que vocês gostam do que fazem e realizam com amor. Também sou assim, só que venho trabalhando tanto que isso tem causado problemas com o
meu marido.

Chego morta e, às vezes, ainda levo trabalho para casa. Ele tem reclamado muito que eu estou sempre cansada, que não sei dizer "não" para o trabalho e que, sempre que vem me procurar, eu estou sem disposição.

Mas, nessa época de crise, tenho que agradecer por ter bastante trabalho. Só que ele reclama que eu não quero fazer sexo na semana, e não quero mesmo.
Diz que não tem se sentido desejado. Realmente, estou cansada, mas, ao mesmo tempo, não quero que o meu casamento acabe. Me ajudem, meninas!

Cara amiga, este seu problema é vivido pela maioria das pessoas na nossa sociedade atual. Mas podemos e devemos fazer pequenas mudanças que não vão nos custar tanto assim e  trarão um certo equilíbrio ao seu estilo de vida, o que não existe neste momento.

Essas alterações devem ajudar a sua saúde, assim como a vida amorosa. A primeira coisa a fazer é ser honesto com o seu parceiro: pode não ser ideal para ele o sexo só nos finais de semana, mas, ao menos, se os dois sabem disso, haverá menos expectativas e brigas.

Ou seja, a relação tende a ficar mais relaxada. Dê ao seu parceiro um pouco mais de atenção. Ele precisa ver que é importante. E quem não gosta de se sentir desejado?

A relação agradece

As emoções exercem forte papel sobre o organismo. A carícia sexual incentiva a produção de substâncias que, entre outros efeitos, promove sentimentos de afeição e estimulam o desejo de proteger a outra pessoa.

O toque faz um bem tremendo: fica-se até mais generoso! Em muitas relações sadias, percebemos que os homens se sentem mais seguros quando fazem sexo com as suas parceiras, pois, desta forma, estão fazendo seu papel de dar prazer - é excitante e tranquilizante para eles pensarem assim.

Reveja como tem falado com seu parceiro e use o tempo de ida até em casa para relaxar, desconectando do trabalho. No final de semana, faça um sexo especial, tente variar o jeito de vocês transarem, inove, invente e solte a imaginação!

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br
 

 


 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias