Entretenimento



Para matar a saudade

Marília Pêra deixou temporada de 2016 de Pé na Cova gravada

Além da série, peça dirigida por ela e um CD estão na lista de possíveis trabalhos póstumos

06/12/2015 - 18h04min

Atualizada em: 06/12/2015 - 18h04min


Estevam Avellar / Globo

A saudade que os fãs já sentem da atriz Marília Pêra, que morreu na manhã deste sábado, aos 72 anos, no Rio de Janeiro, poderá ter um pouco de alento, ao menos, pela tela da televisão. Isso porque a atriz deixou gravados episódios inéditos da série Pé na Cova que serão exibidos até a última temporada, em 2016.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Quem confirmou a informação foi o ator e diretor da série, Miguel Falabella, em seu perfil no Twitter.



A atriz, cantora e diretora lutava contra um câncer no pulmão. No velório, seguido pelo enterro do corpo da atriz, na tarde de sábado, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Falabella conversou com a imprensa e contou que a amiga gravou os últimos episódios da série com dificuldades.

- No final, por causa da doença, ela já estava gravando sentada. Aprendi a representar com ela. É um dia muito triste. Mesmo com dor, ela tinha aquela chama da vontade - contou ele ao site Ego.

Além da série, Marília havia gravado um CD que não foi lançado. A notícia foi contada pelo jornalista e amigo da atriz, Artur Xexéo. 

Amigos e admiradores prestam homenagens para Marília Pêra

- Era uma mulher cheia de planos. Deixou um disco pronto. Tem umas 9 ou 10 faixas gravadas, que podem se lançadas tranquilamente. Não pensava mesmo em parar - disse ele.

Marília passou este ano em tratamento médico, segundo informações dos familiares, combatendo um desgaste nos ossos do quadril - chegou a ficar afastada das gravações de Pé na Cova por conta disso. Mesmo assim, dirigia um espetáculo teatral sobre a atriz norte-americana Marilyn Monroe. A peça entra em cartaz em 2016, e a atriz principal será interpretada por Danielle Winits.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias