Entretenimento



Falando de Sexo

Os ingredientes para ter uma noite quente

Vários fatores podem compor uma noite especial, mas você pode adotar apenas o que curtir

17/01/2016 - 20h01min

Atualizada em: 17/01/2016 - 20h01min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Marcelo Oliveira / Agencia RBS

Adoro as dicas de vocês. Não sou muito criativa, mas queria fazer das minhas férias com o meu marido um momento com noites mais quentes.

Gostaria que vocês me falassem como montar uma surpresa para ele e o que eu deveria vestir.  O que é mais sensual: lingerie, camisola, espartilho ou fantasia? 


Faz um tempo que recebemos e-mails de leitores chateados, reclamando, ou querendo inovar na relação, mas que não sabem direito o que fazer. Resolvemos bolar um kit completo, estilo "cama, mesa e banho", com comida, bebida, roupas e acessórios, de forma a sugerir uma noite, mas nada impede de você colocar em prática só o que curtir.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

/// Música: muda a nossa energia. Use e abuse dela para liberar os sentidos!

/// Crie um bom prato: comer demais só dá sono. Aposte em um menu leve.

/// Bebida: pode ser com ou sem álcool, dependendo do que quiser ou precisar para relaxar um pouco.

/// Ambiente: use velas e borrife aquele seu perfume que vocês gostam no lençol, no tapete, na mesa de jantar ou no sofá. Ou seja, no local onde poderão começar a parte mais quente da noite.

/// O que vestir: quando o homem tira a roupa de uma mulher, e ela está com lingerie nova, combinando, ele pode ter certeza de que foi sua parceira quem decidiu que vocês iriam transar. E a camisola também é uma das peças mais sensuais _ então, invista em uma de arrasar!

O espartilho, por sua vez, leva a momentos de loucura e intenso desejo. É o auge da sexualidade. Já a fantasia cai em um terreno perigoso, pois há quem curta muito, e há quem ache engraçado, perdendo o tesão. Tudo vai depender do seu humor e da sintonia com o amado.

Complemente seus encantos conforme cada intenção. Você poderá se revelar romântica ou extremamente sexy!

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias