Entretenimento



Musa engajada

Juliana Paes vira defensora para a prevenção e eliminação da violência contra as mulheres da Onu Brasil

Atriz conta que, com quase 3 milhões de seguidores nas suas redes sociais, se sentiu na obrigação de ir além: "Estaria sendo omissa se fizesse apenas selfies."

02/02/2016 - 10h14min

Atualizada em: 02/02/2016 - 10h14min


André Nicolau / Revista Estilo


Aos 36 anos, Juliana Paes, a Carolina da novela Totalmente Demais, faz questão de ir além da imagem e aproveita a  popularidade na televisão e nas redes sociais para ajudar em importantes campanhas pelas mulheres. Em entrevista à revista Estilo, da qual é capa de fevereiro, a atriz fala sobre a sua missão.


- A cada dia, há mais gente es­cutando o que tenho para falar. São quase 3 milhões de pessoas que veem qualquer coisa que eu posto nas redes. Estaria sendo omissa se fizesse apenas selfies. Parei para refletir sobre o meu papel como artista e entrei em con­tato com algumas instituições, porque queria defender as mulheres de alguma forma - conta ela sobre a sua nova empreitada que vem por aí:

- Acabei de fechar uma parceria e, agora, sou defensora para a prevenção e eliminação da violência contra as mulheres da Onu Mulheres Brasil. Estou muito empolgada e engajada nesse projeto.

E olha ela linda mostrando um pouco do ensaio para a revista no seu Instagram.

Conforto

Na novela, Juliana vive uma ambiciosa diretora de redação da revista que dá nome à trama. E, apesar das inspirações em famosas editoras de moda, ela confessa que a chegada de Pedro, cinco anos, e Antônio, dois, mudou completamente a sua forma de vestir-se.

- Demorei para entender que o meu closet tinha que mudar depois das crianças. No meu dia a dia com eles, preciso de peças confortáveis e que me deem mobilidade para brincar e carregá-los no colo - diz a mãe, que é pura dedicação aos seus pequenos.


Veja mais musas aqui


MAIS SOBRE

Últimas Notícias