Entretenimento



Aprenda

Sexo oral nas mulheres: como fazer e o que cuidar

Soltem as fantasias e os desejos. Perca o medo de ser feliz na cama!

21/03/2016 - 20h01min

Atualizada em: 21/03/2016 - 20h01min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Arte / DG

Oi, meninas! Olha só: sei que todo mundo faz e adora o tal do sexo oral, mas eu e minha namorada não o praticamos.
Viemos do Interior do Uruguai, de um lugar bem conservador, e acho que tivemos uma educação muito rígida e católica. Então, vocês podem nos dizer se o clitóris é muito sensível e, se tocando-o, podemos machucá-lo? Não tem perigo de beijar muito?

Querido leitor, vamos começar dizendo a principal função do clitóris: ser o único órgão projetado para o prazer. A cabeça ou glande do clitóris apresenta, normalmente, cerca de 8 mil feixes de fibras nervosas, tendo, aproximadamente, o dobro da quantidade encontrada no pênis.

Esse monte de terminações nervosas no clitóris deixa-o muito sensível ao toque direto ou a algum tipo de pressão. Por isso mesmo, é fundamental o cuidado com as unhas e evitar, ao máximo, seus dentes nele - a não ser que isso faça parte do jogo erótico.

Então, caro leitor, procure utilizar seus dedos indicadores e médios para puxar a pele que reveste o clitóris para fora, deixando-o exposto, pronto para ser acariciado. Só que, antes disso, é importante deixá-lo úmido.
 
Recorra aos seus lábios nessa região, mas faça movimentos delicados. É preciso saber, também, como utilizar a língua para sua parceira ficar nas nuvens.

Ah, e uma dica importante: quando uma mulher atinge o clímax graças ao sexo oral feito nela, se torna praticamente impossível que o homem não identifique se a parceira teve ou não orgasmo. Será que não vale a pena rever esse conservadorismo de vocês?

Soltem as fantasias e os desejos. Perca o medo de ser feliz na cama!

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias