Entretenimento



Filha de peixe

Nova integrante do Porta Dos Fundos, Karina Ramil entrega que o pai, Kleiton Ramil, é "muito coruja"

Carioca revela que o músico, da dupla com Kledir, adora postar seus vídeos do famoso canal no Youtube, que vai ganhar segunda temporada na Fox e já contabiliza 2 bilhões de visualizações. 

07/05/2016 - 12h00min

Atualizada em: 07/05/2016 - 12h01min


Flávia Requião
Flávia Requião
Enviar E-mail


Aquele discurso do quanto pesa ser filho de artista não rola com Karina Ramil, 26 anos, filha de Kleiton, da dupla com Kledir. A carioca integra, desde abril, o elenco fixo do Porta Dos Fundos e alça voo solo sob o olhar coruja do pai.E, justiça seja feita, a guria tem talento. É jogar o nome de Karina no YouTube mais a palavra "Porta Dos Fundos" pra você começar a se finar de rir e constatar que o sangue artístico corre nessas veias.



Aqui Entre Nós – Como começou a sua carreira de atriz?
Karina Ramil –
Em 2013, me formei na faculdade de Artes Cênicas do Rio de Janeiro. Antes, já atuava em peças e participações em novelas da Globo, em A Favorita (2008) e Fina Estampa (2011), mas sempre como a amiga da amiga, sabe (risos)? Também fiz a série da HBO Destino: Rio de Janeiro.

Aqui – Pesa ser filha de pai famoso?
Karina –
Não, até porque ele é da música, e eu sou atriz. Mas me influenciou tanto a família do pai, que é musical, quanto a minha mãe (Luciana Ramil), que é ligada às artes e abriu uma produtora. E a gente sempre se encontra para festejar.


Aqui – Em Porto Alegre?
Karina –
Aí, em Porto Alegre ou em Pelotas, onde a minha avó (paterna), Dalva, mora. O Ano-Novo, por exemplo, foi em Hermenegildo.

Nunca morei aí (no Estado), mas sempre ia passar um tempo. Quando estou em Porto Alegre, vou a Cidade Baixa, como churrasco em tudo o que é lugar (risos) e adoro ir no Mercado Público começar aquela salada de frutas da Banca 40. Ah e sempre que dá, tomo chimarrão e levo nas viagens.

Aqui – Tem time por aqui?
Karina –
Sou Grêmio e Flamengo. O pai é gremista. Quando eu tô aí, o meu Grêmio aflora (risos)!

Aqui –O Kleiton vê a sua atuação no Porta e dá pitaco?
Karina –
Ele é muito coruja, pai babão mesmo. Vê na internet os meus vídeos e compartilha no Facebook. Acho que nunca me fez uma crítica, mas diz: "Você tem que cantar!". Eu toco piano, sou afinada, mas nunca quis fazer musical. Se for só soltar a voz, a gente dá um jeito.

Aqui – Dá frio na barriga estar num sucesso absoluto como o Porta?
Karina –
Sim. Mas eles são muito carinhosos, fazem de tudo pra gente se sentir bem. Quando entrei, colocaram nas redes sociais que eu estava no elenco. Soube por amigos que trabalham lá que eles estavam atrás de alguém, mandei currículo e comecei a fazer testes. Eles gostaram, me chamaram para participações que foram uma forma de irem me conhecendo.


Aqui – No dia a dia, você é de tirar sarro, bem-humorada?
Karina –
Sou muito debochada, irônica e sarcástica até na desgraça. Primeiro, a gente chora, depois, tem que rir, né?

Aqui – Se rolar piada de gaúcho no Porta, vai fazer?
Karina –
Meu pai é de Pelotas, então, sempre ouvi piadinha. Se for de bom gosto, claro que irei participar. Mas eles não são ofensivos. Espero que isso não aconteça, mas, se eu achar ofensivo, vou falar. Eles são muito abertos.


Fenômeno de público

O Porta Dos Fundos tem 11 milhões de assinantes no seu canal, no Youtube, e
2 bilhões de visualizações. A segunda temporada no canal Fox estreia no próximo dia 18 já com Karina em cena.

Curta a nossa página no Facebook

Leia mais sobre famosos e entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias