Entretenimento



Confusão

Ator Pablo Morais diz ter sido agredido em festa no Rio de Janeiro

Ele publicou uma série de vídeos no Snapchat e, mais tarde, apagou as publicações; promoter do evento nega agressões

19/06/2016 - 18h05min

Atualizada em: 19/06/2016 - 18h07min


Pablo Morais, ator que esteve na primeira fase de Velho Chico, alegou que foi agredido na festa batizada de Baile da Favorita, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado, em vídeos publicados em seu perfil no Snapchat. Horas depois, o ator, affair de Anitta, apagou as postagens.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


"Estou na porta de casa, em São Conrado, acabou a 'Favorita'. Todo mundo viu o tratamento dos seguranças na festa da Carol. Então é isso: o segurança da Polícia Civil me tirou de favelado, de bandido, me tirou pelo cangote", disse ele, em um dos vídeos, ainda completando:

"Um recado: tratar quem não conhece ou qualquer um com educação. Parar de empurrar, agredir, bater no peito dos outros. Me trataram como bandido, ladrão, ou algo assim".

Segundo o jornal Extra, uma pessoa presente na festa teria afirmado que Pablo se recusou a pagar uma bebida, já no final do evento. O site Ego procurou a promoter da festa, Carol Sampaio, citada por Pablo em alguns trechos, e ela desmentiu as declarações dele:

– Tanto é mentira que ele já até apagou. Meus seguranças não batem em ninguém. Quando necessário conduzem para fora da festa. O que não foi nem o caso. Acabei de ver o vídeo e está nítido que agredido ele não foi. Pelo visto ele está um pouco alterado.

No início da tarde de domingo, Pablo publicou outro vídeo, explicando o ocorrido.

– Ontem fui confundido com alguém pelo segurança da Favorita. Me pediram para sair, eu saí, falando quem eu sou, mas saí.

Leia também:
Anitta e Pablo Morais postam fotos românticas nas redes sociais




MAIS SOBRE

Últimas Notícias