Entretenimento



Aqui Entre Nós

Cris Silva diz que não entra na pressão de presentes e restaurantes no Dia dos Namorados

Jornalista do Mistura, da RBS TV, e do Bafão Farroupilha conta como ela e Paulo Inchauspe equilibram profissional e pessoal e avisa: quer ser mãe!

11/06/2016 - 12h01min

Atualizada em: 11/06/2016 - 12h03min


Flávia Requião
Flávia Requião
Enviar E-mail


O Dia dos Namorados é neste domingo, mas há quem não embarque na loucura da data em restaurantes, hotéis na Serra ou onde mais a imaginação mandar. E não é por falta de amor, não, muito pelo contrário! Cris Silva, 37 anos, repórter do Mistura Com Rodaika, da RBS TV, e apresentadora do Bafão Farroupilha, não se deixa contagiar pelo frenesi. Há seis anos com o músico Paulo Inchauspe, 46, ela conta que o 12 de junho deles é qualquer outro dia e revela como equilibram vida pessoal e profissional, já que dividem os palcos também.


Aqui Entre Nós – Esse 12 de junho já está planejado?
Cris Silva –
A gente não sabe ainda o que vai fazer porque é um inferno no dia (risos), tudo tem que ser marcado com antecedência. A gente costuma comemorar o Dia dos Namorados fora da data, assistindo a uma filme juntos, tomando um vinho. Se fosse pra escolher um dia para celebrar, não seria 12 de junho. Mas, neste domingo, a gente vai estar junto, claro!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias