Entretenimento



 Falando de Sexo

Tem hora certa para transar: no primeiro encontro ou melhor esperar? 

 A sua ideia é satisfazer quem em primeiro lugar: você ou alguém que nem conhece direito?

02/06/2016 - 20h00min

Atualizada em: 02/06/2016 - 20h01min


Andréa Alves
Enviar E-mail
Lúcia Pesca
Enviar E-mail

A questão é: transar ou não no primeiro encontro? E, aí, ele não liga no dia seguinte.

Se decide que "sim", o homem pode achá-la "fácil", mas, se responde que "não", também pode se afastar, porque você ficou "se fazendo". A sua ideia é satisfazer quem em primeiro lugar: você ou alguém que nem conhece direito?

O que as mulheres têm que entender é que o mistério faz parte da conquista. Durante esse período, vocês vão se descobrindo.

Se disser "não", e o seu par não ligar no dia seguinte, fique certa de que ele só queria sexo. Elas, geralmente, quando olham para um homem, veem nele uma possibilidade de namorado.

O vínculo de um relacionamento costuma se firmar entre o segundo e o terceiro mês. No início, procure se divertir, conhecê-lo, mantenha o foco em suas atividades, mostre paixão por outras coisas que não só o seu par.

Não entre em detalhes sobre relacionamentos passados e demonstre equilíbrio emocional, evitando cobranças e ameaças. Esse é o momento em que vocês estão se avaliando para saber o que tolerar, se adaptar ou não, o que aceitam e até que ponto você se respeita ou deixa que passem por cima de seus sentimentos.

Não existe a hora certa para fazer sexo em uma relação. O importante é se sentir segura com alguém que a respeite muito!

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias