Entretenimento



Música

VÍDEO: Adele solta palavrão para produtor de David Bowie, que disse que sua voz é manipulada

Cantora se revoltou com declaração de Tony Visconti, que colocou em duvida a veracidade do vozeirão da inglesa, um dos sucessos do momento

13/06/2016 - 11h55min

Atualizada em: 13/06/2016 - 11h57min


A famosa frase quem fala o que quer, ouve o que não quer, pode ser perfeitamente aplicável ao caso que está repercutindo no mundo musical entre Adele e Tony Visconti, produtor de David Bowie, morto em janeiro deste ano. Durante entrevista para o novo programa de TV do qual é jurado, o Guitar Star, Visconti criticou a música pop atual e disse que os álbuns da cantora britânica não reproduzem a veracidade de sua voz.

VÍDEO: Em show, Adele canta Spice Girls

– Você liga o rádio e você ouve 90% de vozes computadorizadas. Nós sabemos que Adele têm uma ótima voz, mas é questionável se aquela é mesmo sua voz ou o quanto foi manipulada. Nós não sabemos. O som do pop de hoje em dia é tão perfeito que é chato, tudo é passível de "conserto" – disse o produtor ao Daily Star.


E, claro, Adele não deixou passar batido. Em seu show, a diva, que recentemente prometeu vir ao Brasil, mandou um recado, como é possível conferir no vídeo acima.

– Algum babaca tentou dizer que minha voz não é a mesma que aparece no meu álbum. Cara, chupe meu p...–, afirmou a cantora, para delírio dos fãs.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias