Entretenimento



Falando de sexo

Os cuidados necessários para o sexo oral nas mulheres não causar problemas

O clitóris é um órgão sensível ao toque, mas é preciso ter cautela 

17/07/2016 - 20h00min

Atualizada em: 17/07/2016 - 20h00min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Desculpem se a minha pergunta é idiota, mas meu marido e eu somos meio inexperientes, não tivemos relações sexuais com outras pessoas e não praticamos sexo oral. Somos do Interior, e esses assuntos não eram falados em casa, aliás, eram proibidos! A gente quer saber se o clitóris é sensível mesmo. Não tem perigo de beijar muito e provocar irritações?

Amiga, não existe pergunta idiota. Se tens dúvidas, tens que ter a coragem de buscar as respostas, e, a nós, cabe agradecer a confiança! Mas vamos começar explicando que a principal função do clitóris é ser o único órgão projetado para o prazer.

Leia outras notícias do Falando de Sexo


A cabeça ou glande do clitóris apresenta, normalmente, oito mil feixes de fibras nervosas, tendo, aproximadamente, o dobro da quantidade encontrada no pênis. Esse monte de terminações nervosas deixa o clitóris muito sensível ao toque direto ou à pressão.

É fundamental o cuidado com as unhas e evitar ao máximo colocar os dentes nele, a não ser que isso faça parte do jogo erótico. Então, use os seus dedos indicadores e médios para puxar a pele que reveste o clitóris para fora, deixando-o exposto, pronto para ser acariciado. Só que, antes, é importante deixá-lo bem úmido.

Impossível disfarçar
Quando uma mulher chega ao orgasmo com sexo oral, é impossível que o homem não perceba. Mas é bom saber que uma mulher nesta situação jamais poderá ser responsabilizada por seus atos!

Depois, aguente as conseqüências de ter uma mulher apaixonada ligando toda hora no dia seguinte. Será que não vale a pena rever esse conservadorismo?

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias