Entretenimento



Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana fala sobre o Dia dos Pais e diz que Licurco está viciado no Pokémon Go

13/08/2016 - 08h04min

Atualizada em: 13/08/2016 - 08h05min


Pitaco

Esta prenda enche o Rio Grande de orgulho!

Buenas! Chê, neste domingo, é Dia dos Pais! Quando eu era criança, não me importava com as roupas que eu vestia, pois era o meu pai quem me trocava. Hoje, vendo as minhas fotos de criança, percebo que ele também não se importava.

Meu pai sempre me deu bons conselhos. Ele costumava me dizer: "Filho, se, um dia, a vida te derrubar, aproveita que tu tá deitado e dorme". Era uma forma de ele me dizer que o mundo dá voltas. O que, aliás, explica por que tem tanta gente tonta andando por aí. Gente como o Licurgo, por exemplo.

O pai dele também costumava aconselhar o bagual. Acho que um dos conselhos que ele dava era: "Se tu não puderes ajudar, atrapalha! O importante é participar". Trocando de assunto, que coisa buenacha foi aquela caminhada da Gisele Bündchen na abertura da Olimpíada! A prenda caminhou com aquela serenidade de quem nunca teve o nome no Serasa.

Correio Amoroso

Guri, existe mesmo esse negócio de relacionamento perfeito? Se existe, como faço para encontrar um? Plínio Trindade dos Santos, Santa Maria.

Olha, Plínio, depende do que tu buscas em uma chinoca. O Licurgo, por exemplo, busca uma prenda que goste de dar longas caminhadas ao lado dele... Porque ele não tem carro!

Uma vez, o bagual se apaixonou por uma prenda que era tão bonita que parecia até aquelas geladeiras prateadas que sai água da porta, sabe? Mas ele nunca se declarou, e ela acabou ficando com outro.

Isso foi até bom para o Licurgo, que pode parar de gastar dinheiro com a musculação, pois já carrega peso suficiente na consciência.

Bombou na Rede

Nesta semana, bombou na rede um vídeo que eu fiz falando sobre o fenômeno Pokémon GO! O Ligurgo já está viciado neste joguinho e me disse que o meu galpão tava cheio de Pokémon. Acredita? Bah. Não tive dúvida. Liguei, na hora, pra prefeitura, pra vigilância sanitária recolher esses bichinhos. Vá que eles transmitam alguma doença, tipo raiva, leptospirose, zika vírus…. Melhor não arriscar!

O Picachu tá mais disputado do que meldalha de ouro

E o Ligurgo tava caçando Pokémon, esses dias, ali no Arroio do Dilúvio, e assaltaram ele, acredita? Levaram o celular do vivente!

Mas ele ficou triste mesmo não por causa do aparelho. É que ele tinha acabado de capturar um Picachu. É um plasta!

Agenda do Guri

Chê! Te liga nos meus próximos shows: 13/8 - São Sebastião do Caí, 14/8 - Campo Bom, 24/8 - Gravataí.

Te espero, lá, vivente!

MAIS SOBRE

Últimas Notícias