Entretenimento



Música

Padre pop que tem discos entre os mais vendidos no mundo critica sertanejo universitário: "Deus não quer ninguém de ressaca"

Alessandro Campos, o religioso sertanejo, já vendeu quase dois mihões de discos com canções do gênero, que reúnem letras evangelizadoras, critica canções que estimular o consumo de bebida alcóolica. 

08/08/2016 - 16h51min

Atualizada em: 08/08/2016 - 16h56min


Um dos fenômenos de vendas da música no país, o padre Alessandro Campos viaja o Brasil divulgando seu novo livro, Quer Ser Feliz? Ame e Perdoe, pelo selo Principium, da Globo Livros (R$ 29,90), Aos 34 anos, o jovem religioso, que já despertou atenção da mulherada na Festa Nacional da Música, em 2015, em Canela, tem no seu currículo, por exemplo, o disco O Que É Que Eu Sou Sem Jesus?, que está na lista dos 50 álbuns mais vendidos do mundo em 2014, segundo a Federação Internacional da Indústria Fonográfica.

Alessandro Campos, o padre sertanejo, lança livro em Porto Alegre na quarta-feira

Com tantos predicados, em entrevista à revista Quem, ele não se furta em colocar lenha na fogueira quanto o assunto são alguns colegas de gênero, digamos assim: os cantores que investem no sertanejo univerisitário.

– Não gosto do sertanejo universitário, apesar de o gênero ter canções bonitas. Uma música que não me faz mudar para o bem no dia seguinte não tem sentido. Não quero beber até cair. Deus não quer ninguém de ressaca – critica.

Fenômeno religioso, padre Alessandro Campos é processado por dívida de R$ 9,6 milhões

Sobre o sucesso de suas vendas, ele lamenta o momento complicado do mercado fonográfico, no qual as pessoas não consomem CDs físicos:


– Quando você se propõe a fazer um trabalho sério, e coloca Deus em primeiro lugar na sua vida, tudo mais será acrescentado. Eu acreditei e coloquei nas mãos de Deus. O resultado é sempre positivo e abundante. E o público religioso é muito fiel, quer ter o produto original.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias