Entretenimento



Longe dos palcos

Um ano depois, hiato de Tiago Iorc ainda é mistério: o que se sabe sobre o sumiço do cantor

Artista teria interrompido a carreira de dez anos para partir em busca de paz interior

08/01/2019 - 08h38min


GZH
GZH
Lucas Silvestre / Divulgação
Aos 33 anos, Iorc parece ter saído dos holofotes sem olhar para trás

Há 365 dias, Tiago Iorc publicava uma foto antiga em seu Instagram e declarava: "Concluí que um descanso vai me fazer bem". A medida que os dias se transformaram em meses, os fãs perceberam que não eram palavras ao vento. No auge de sua carreira, o cantor de Troco Likes se desligou completamente da vida pública, interrompeu sua agenda de shows e deixou as redes sociais. 

Logo após o anúncio, em fevereiro, ele ainda foi marcado em fotos de amigos na Califórnia. Os rumores de que viveria no país norte-americano, onde passou parte da infância, cresceram. A Revista Veja chegou a publicar que o artista estaria morando em Los Angeles e que reunira os documentos para dar entrada em um visto de permanência nos Estados Unidos

Segundo a mesma reportagem, Iorc teria pedido a fãs que o reconheceram que não compartilhassem imagens suas nas redes sociais. Já sem o coque samurai, sua marca registrada nos últimos anos, ele estaria buscando paz interior com seu hiato. Felipe Simas, seu empresário, declarou que não havia data para o fim do ano sabático do artista.

Em agosto, contudo, os fãs tiveram um alento com uma entrevista de Sandy ao portal Uol. Ela declarou que mantém um relacionamento próximo com o cantor, apesar de seu sumiço da vida pública:

— Falo com ele quase sempre. A gente está super próximo, só não cogitamos gravar nada para não repetir tão cedo a parceria.

Sobre o paredeiro de Iorc, contudo, ela foi mais evasiva:

— O que posso dizer é que está tudo bem, ele está ótimo.

No mesmo mês, o álbum O Tempo é Agora, do duo Anavitória, foi lançado com a assinatura de Iorc na produção. O trabalho foi realizado em Los Angeles, em abril. O artista, contudo, não veio a público divulgar o projeto.

O ano já estava chegando ao fim, em novembro, quando o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, declarou ter descoberto o refúgio do rapaz. Iorc estaria em uma pousada simples, em uma praia próxima a Salvador, na Bahia. Segundo as informações, ele estaria finalmente em paz, após deixar para trás a pressão da vida pública.

Iorc declarou à coluna que pensava em retornar para São Paulo e lançar um livro, em um futuro próximo. Sem maiores detalhes, os planos do artista ainda são um mistério.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias