Entretenimento



Decisão dividida

Di Ferrero e Ludmilla vencem o "Show dos Famosos"

Final do quadro do "Domingão do Faustão", realizada neste domingo (14), terminou em empate

14/07/2019 - 21h56min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução
Os vencedores Di Ferrero e Ludmila, que homenagearam Bon Jovi e Beyoncé na final, respectivamente

Di Ferrero e Ludmilla dividiram a vitória da terceira temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, neste domingo (14). Ambos obteram nota 49,9. Além dos dois, participaram da final Diogo Nogueira, Hugo Bonemer e Solange Almeida.   

Na rodada final do Show dos Famosos, as notas do ranking foram zeradas, valendo apenas com as performances do dia. A pontuação final foi composta pela soma das notas dos jurados – Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho – com a nota do auditório e a nota do site Gshow.

Diogo Nogueira abriu a final homenageando seu pai, João Nogueira (1941-2000), e cantou Espelho.  Em 2000, quando o sambista morreu, ele tinha apenas 10 anos. Diogo assegurou que foi o personagem mais difícil para ele interpreta no programa, tendo que lutar para controlar a emoção.

 Ao comentar a performance do participante, Miguel Falabella se emocionou:

– Essa música especialmente me toca muito. Você fez com a alma e o coração.

TV Globo / Reprodução
Diogo Nogueira como seu pai, João Nogueira

Daniel recebeu nota 10 de Falabella, 10 de Claudia Raia e 9.9 de Boninho.

A segunda apresentação da final foi de Solange Almeida, que se caracterizou de Christina Aguilera para interpretar Lady Marmalade, trilha sonora do filme Moulin Rouge – Amor em Vermelho (2001).

Solange revelou que foi ao banheiro minutos antes de entrar no palco e precisou costurar o figurino por causa de um imprevisto:

– Na hora de fechar a roupa, o zíper quebrou.

TV Globo / Reprodução
Solange Almeida como Christina Aguilera

Segundo Falabella, o número foi um dos mais bonitos da história do Show dos Famosos. Ela recebeu nota 10 do autor, 10 de Claudia Raia e 9.9 de Boninho.

A terceira participante da final foi Ludmilla, que encarnou Beyoncé para cantar Love On Top. Vale lembrar que a cantora se chamava  MC Beyoncé no começo da carreira.  Ela destacou que a própria diva americana apontou a música como a mais difícil de seu repertório:

– Ela canta, dança e modula a música, que já é alta, quatro vezes.

TV Globo / Reprodução
Ludmilla interpretando Beyoncé

Bastante elogiada por sua performance vocal, ela recebeu três notas 10 dos jurados.

– Ela tem alma de popstar – definiu Falabella.

O quarto finalista da noite foi Hugo Bonemer, que interpretou Freddie Mercury e cantou duas músicas do Queen: Bohemian Rhapsody e We Are The Champions. Ele recebeu três 9.9 dos jurados, que elogiaram o seu gestual.

TV Globo / Reprodução
Hugo Bonemer interpretando Freddie Mercury

– Você trouxe o Freddie, principalmente quando saiu do piano – avaliou Boninho.

Por fim, Di Ferrero homenageou Jon Bon Jovi e cantou Livin' On A Prayer. Ele recebeu três notas 10 dos jurados. Empolgada, Claudia Raia destacou:

– Esse bundão de fora, mostrando sua virilidade, muito sexy.

TV Globo / Reprodução
Di Ferrero em sua versão de Jon Bon Jovi

Outras atrações

Antes da decisão rolar, outros participantes do quadro encerraram seu ciclo com apresentações especiais, que não valeram nota. Primeiramente, a atriz Danielle Winits homenageou Carmem Miranda cantando Ta-Hí e Mamãe Eu Quero

Depois, foi a vez de Ceará interpretar Tim Maia cantando Eu Só Quero Amar. Empolgado com sua participação no programa, o humorista revelou que, por conta dos elogios que recebeu por sua afinação, decidiu se aventurar na carreira de cantor:

– Vou montar um show, que não tem nome ainda, com banda. Pra gente viajar o brasil, levando alguns personagens, mas não de humor.

Em seguida, a atriz gaúcha Mel Fronckowiak encarnou Rita Lee para apresentar Lança Perfume.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias