Entretenimento



Preparação

Glamour Garcia fará cirurgia de designação sexual: "Estou decidida"

Procedimento deve ser realizado entre o final deste ano e o início de 2021, contou a atriz

18/09/2020 - 08h14min


Glamour Garcia Instagram / Reprodução
"Todo mundo se projetou demais em mim quando fui a primeira trans a participar de uma novela das 21h", disse Glamour Garcia

A atriz transexual Glamour Garcia, de 32 anos, garantiu que está decidida a fazer a cirurgia de designação sexual. A informação foi compartilhada por ela durante participação no programa Superpop, da RedeTV, nesta quarta-feira (16). 

— Estou nesse caminho faz um tempo. Agora é uma fase mais dos laudos, diagnósticos, etc. Já é uma fase mais final, mesmo, e estou decidida — disse ela, reiterando que é um desejo antigo e que o procedimento deve ser feito entre o final deste ano e o início de 2021.

Durante o programa, Glamour também falou das agressões que sofreu do ex-namorado Gustavo Delagnese. 

— Eu o amava tanto que, quando isso começou a acontecer, eu fiquei perplexa. Fui me fechando e isso foi me deprimindo. Me perdi nesse sentimento de depressão porque não conseguia entender o motivo de tanto amor por alguém. Eu não tinha esse retorno e, de repente, esse sentimento se transformou em ódio — relatou ela.

Por fim, ainda comentou sobre ter se sentido "sufocada" com  a fama por causa da exposição - e citou a premiação Troféu Domingão, no qual foi vencedora da categoria Atriz Revelação em 2019 por sua atuação na novela A Dona do Pedaço, da TV Globo.

— Acho que todo mundo se projetou demais em mim quando fui a primeira trans a participar de uma novela das 21h, a primeira trans vencedora de um prêmio tão importante, mas ninguém estava exatamente no meu lugar — refletiu.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias