Entretenimento



Retratação

Marília Mendonça se desculpa por comentário transfóbico: "Não vou justificar"

Em live neste sábado, cantora exibiu depoimento de Alice Felis, modelo vítima de transfobia

19/10/2020 - 08h05min


GZH
GZH
Som Livre / Divulgação

Em sua última live, transmitida neste sábado (17), a cantora Marília Mendonça interrompeu a programação musical para se desculpar por comentários transfóbicos feitos durante uma apresentação em agosto.

— Queria aproveitar esse momentinho, esse pico de audiência, para me desculpar por uma brincadeira que foi feita na última live. Todo mundo já sabe o que aconteceu. Eu não vim aqui para me justificar sobre nada porque não tenho razão nenhuma — desabafou.

Na ocasião, Marília ironizou o gênero de uma mulher com a qual um de seus músicos teria se envolvido. Após ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, Marília admitiu o erro e pediu desculpas, prometendo que iria se retratar na próxima apresentação.

A promessa foi cumprida e, desta vez, a sertaneja convidou a modelo Alice Felis para prestar um depoimento durante a transmissão. Alice foi vítima de agressões transfóbicas em sua casa, quando teve o maxilar e o nariz quebrados, além de uma série de lesões no corpo.

— Espero que cada vez mais as pessoas trans sejam respeitadas. Pode ter certeza absoluta de que eu aprendi com o meu erro e muitas pessoas também aprenderam quando aconteceu tudo isso — garantiu a cantora.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias