Entretenimento



Solidariedade

"É para celebrar a vida", diz Jean Paul, sobre live para ajudar família de ex-rei momo

Na noite desta quarta-feira, artistas gaúchos fazem apresentação beneficente em prol da família de Frotinha, morto em abril

12/05/2021 - 10h24min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail
Divulgação / Divulgação
Jean comanda toda a função

Nesta quarta-feira (12), dia que completaria 46 anos, Otávio Frota Júnior, ex-rei momo de Porto Alegre e uma das figuras mais queridas do meio musical gaúcho, será homenageado em uma live especial, repleta de nomes conhecidos da nossa música. Frotinha, como era conhecido, morreu após uma discussão de trânsito com um caminhoneiro, na RS-240, em São Leopoldo, em abril

O show online, que começa às 20h, no canal do YouTube de MC Jean Paul, terá a participação de diversos artistas que trabalharam com Frotinha, como Comunidade Nin-Jitsu, de Serginho Moah, da Imperadores do Samba, de Jair Kobe, com seu Guri de Uruguaiana, Rafa Machado, da Chimarruts, Duca Leindecker, integrantes do Pretinho Básico, da Rádio Atlântida (94.3 FM), DJ Finna, Dj Xaropinho, Tiago Uchoa, Cris Fagundes e Sthephanie Lii, conhecida por fazer versões da inglesa Adele.

Ajuda para os familiares

De acordo com Jean Paul, que tinha Frotinha como seu empresário e amigo nos últimos anos, o objetivo da iniciativa é arrecadar doações para ajudar a família de Frotinha - ele deixou a noiva, Thais, 25 anos, e três filhos. Na época do acidente, por conta da pandemia de coronavírus, Frotinha estava trabalhando como motorista de aplicativo, já que os eventos e shows, sua fonte de renda principal, não acontecem desde março de 2020. 

- Mesmo com todos os desafios da vida, ele sempre foi um guerreiro. Enfrentou a diabetes, perdeu muito peso, mas nunca perdeu a alegria de viver. E essa live é para celebrar a vida - afirma Jean Paul.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias