Entretenimento



Sem febre

Internado com covid-19, Erasmo Carlos apresenta "melhora acentuada"

Músico foi hospitalizado na terça-feira, no Rio de Janeiro

02/09/2021 - 10h06min

Atualizada em: 02/09/2021 - 10h09min


GZH
GZH
Gilda Midani / Divulgação
Erasmo Carlos divulgou o diagnóstico de covid-19 na quinta-feira passada, sendo internado cinco dias depois

Internado com covid-19 na terça-feira (31), Erasmo Carlos, 80 anos, está evoluindo bem, segundo informações divulgadas à imprensa por sua assessoria na manhã desta quarta (1º). Conforme o comunicado, o músico está sem febre e realizou exames clínicos que indicam "melhora acentuada" em seu quadro de saúde.

"O quadro de saúde do Erasmo vem evoluindo muito bem. Ele segue internado no Hospital Barra Dor, no Rio de Janeiro, mais por precaução, pela idade e pelas comorbidades. Segue sem febre e com os exames clínicos com melhora acentuada dia após dia. Agradecemos pela gigante torcida de todo o Brasil", diz a nota.

Erasmo revelou estar com covid-19 na última quinta-feira (26), sendo internado alguns dias depois para tratamento dos sintomas. O músico já recebeu as duas doses do imunizante contra covid-19 e, conforme relatou, estava cumprindo o distanciamento social. 

— Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a covid. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido. Vacina urgente para todos! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim — disse ele no vídeo publicado para informar o diagnóstico positivo aos fãs.

Vale lembrar que a vacinação dificulta a infecção ou transmissão da doença, mas não impede totalmente que isso aconteça. Além disso, ela diminui significativamente a chance de desenvolvimento de casos graves da doença e óbitos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias