Entretenimento



Holofote

Período fértil: confira 10 famosas que terão bebês em 2021

Algumas mal tiveram o primeiro e já vão aumentar a família novamente

11/09/2021 - 10h00min

Atualizada em: 11/09/2021 - 16h14min


Giovanna Love
Giovanna Love
Instagram / Reprodução
Aberta a temporada de barrigões!

Olá, leitor que me ama e quase morre de saudade! Enxugue as lágrimas, pois eu voltei. Sinta-se beijado e abraçado em pensamento. Euzinha, Giovanna Love, sumi por uns tempos, mas, quando menos esperam, eu apareço! Tipo monstro de filme de terror, sabe? 

Depois de longas férias (não digo onde nem com quem), retorno para comentar uma coisa que me chamou a atenção: o baby boom no mundo dos famosos. As celebridades decidiram chamar a cegonha como se não houvesse amanhã. E, bem, na atual situação, talvez não haja mesmo. Brincadeirinha! 

Enfim, o período fértil dos famosos começou antes da pandemia e não tem hora para acabar. Mas não julgo, tanto tempo em casa, sem poder se reunir com mais gente, só resta a aglomeração entre marido e mulher mesmo (adoro, queria). 

Com quase dois anos de coronavírus no ar, alguns casais tiveram tempo de encomendar até o segundo filho. Não é exagero! Venha comigo e confira os casais que obrigaram a cegonha afazer hora extra ultimamente!

Chay Suede e Laura Neiva

Instagram / Reprodução
É muita belezura, né?

Esses lindos já são papais de  Maria, que tem apenas um ano e nove meses. Em breve, vem aí um gurizinho para completar a família. Olha, se eu fosse casada com o Chay, teria uns 12 filhos, porque, né?! É muita beleza em um só homem.


Bruno Gissoni e Yanna Lavigne

Instagram / Reprodução
Madalena pronta para brincar com a maninha

Outro casal que faz muito bem em povoar o mundo de lindezas. Madalena, quatro anos, que é a coisinha mais fofa do mundo, foi promovida a irmã mais velha. A mamy já deixou escapar que está esperando outra guriazinha, que deve se chamar Amélia. 

Olha, nada contra, mas você reparou que, agora, está na moda batizar as crianças com nomes antigos? É Madalena, Amélia, Joaquim, Antônia. A impressão que dá é de que o bebê já nasce com 65 anos. 


Leo Santana e Lore Improta

Instagram / Reprodução
Casal vai-e-vem sossegou e fez neném

Lembram que esse casal brigava, separava, voltava, brigava, separava, voltava? Pois é, mas agora os dois sossegaram, oficializaram a união no início do ano e já esperam o primeiro baby. 

A dançarina mostrou, em seu perfil no Instagram, o luxuoso enxoval da filha, que se chamará Liz. Gente, tudo chiquérrimo. A princípio, Liz não vai precisar se preocupar em pagar boletos na vida. Sortudinha, né?


Junior Lima e Mônica Benini

Instagram / Reprodução
Vem aí mais uma duplinha de sucesso?

Quem também aproveitou o período longe dos palcos para chamar a cegonha foi Junior Lima. Pai de Otto, três anos, o músico e a esposa, a gaúcha Mônica Benini, agora terão uma guriazinha, a Lara.

Ai, que amor, será que vão fazer duplinha daqui a alguns anos? Imagina a cena: Otto & Lara cantando Maria Chiquinha!


Nanda Costa e Lan Lahn

Instagram / Reprodução
Nanda espera duas guriazinhas

Se tem alguém que está muito feliz durante a gravidez, esse alguém é a Nanda. A atriz resolveu encomendar logo gêmeas e exibe o barrigão nas redes sociais bem faceira. 

Juntas há sete anos, a atriz e a percussionista resolveram aumentar a família e fizeram uma inseminação artificial, recorrendo a um doador anônimo.


Fabiula Nascimento e Emilio Dantas

Instagram / Reprodução
Fabiula exibe o barrigão com gosto

Os atores também receberam a visita da cegonha em dose dupla. O casal já contou que espera dois meninos, que irão se chamar Roque e Raul. Olha aí, mais uma futura duplinha sertaneja – ou de rock.


Maria Flor e Emanuel Aragão

Instagram / Reprodução
Engoliu uma azeitona, amiga?

A atriz estava gravando a próxima novela das 21h, Um Lugar ao Sol, com estreia prevista para novembro, mas precisou sair da trama. 

O motivo foi mais do que nobre: ao invés de textos e cenários, estará às voltas com fraldas e mamadeiras. O primeiro filho do casal é um menino, mas o nome ainda não foi escolhido.


Luiza Possi e Cris Gomes

Instagram / Reprodução
Calma, Lu, era alarme falso!

A cantora, que já é mãe do fofo Lucca, dois aninhos, está grávida de oito meses de um segundo guri. Os dois pequenos são frutos do casamento com o diretor de TV Cris Gomes. 

No início da semana, Luiza contou ter levado um susto ao pensar que a bolsa tinha estourado. Correu para o hospital, mas era alarme falso. 

– Sentei no molhado – contou ela em seu perfil no Instagram. 

Quem nunca ficou com a dúvida: “Será que vou parir ou tinha água aqui?”.


Bárbara Evans e Gustavo Theodoro

Instagram / Reprodução
Felicidade em dose dupla

A filha de Monique Evans foi um dos primeiros bebês de proveta do Brasil, sabia? 

Pois agora, a loirinha também recorreu à ciência para realizar o sonho de ser mãe. Depois de muitas tentativas, anunciou que está à espera de gêmeos. Depois dos primeiros exames, Bárbara descobriu que um dos bebês está mais desenvolvido do que o outro e desabafou em um vídeo nas redes sociais: 

– Vai ser muito difícil essa gestação. 

Força, Barbs! Vai dar tudo certo!


Thaila Ayala e Renato Góes

Instagram / Reprodução
Os pais de Francisco

Aos cinco meses de gestação, a atriz está à espera de Francisco, fruto de seu casamento com o galã Renato Góes. Momento fofoquinha: nesta semana, Thaila recebeu várias críticas por estar viajando sem o maridão. Oi? Sensatíssima, a moça respondeu à altura: “Ele precisa estar no meu bolso?”. Mas, como sou legal, fui pesquisar e descobri que o bonitão está gravando a novela Pantanal, que deve estrear em 2022 na Globo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias