Entretenimento



Sem ressentimentos

Amiga do ex? Sim! Veja famosos que mantêm relação de amizade após o término

Fernanda Souza e Thiaguinho, Alinne Moraes e Cauã Reymond e Bruce Willis e Demi Moore estão na lista

28/10/2021 - 12h58min


Reprodução / Instagram / Instagram

Você é amiga de algum de seus ex-namorados (as)? Apesar de não ser algo tão frequente assim, há quem consiga deixar as desavenças amorosas de lado e manter uma relação amigável com quem já fez parte da sua vida de outra forma. 

Para mostrar que é possível, listamos alguns ex-casais famosos que seguem amigos mesmo depois do término. Confira:

Alinne Moraes e Cauã Reymond 

Alinne Moraes Instagram / Reprodução
Alinne Moraes e Cauã Reymond namoraram entre 2002 e 2005

O ex-casal, que viveu um relacionamento amoroso entre 2002 e 2005, está gravando a próxima novela das 21h da TV Globo, Um Lugar Ao Sol. Na história, ela interpretará Bárbara, uma vilã que se envolve com irmãos gêmeos vividos pelo ator. Em maio, Alinne postou uma foto ao lado de Cauã em seu perfil do Instagram e aproveitou para brincar com a situação:

"Na labuta com o ex", escreveu. 

Cauã é atualmente casado com a modelo Mariana Goldfarb, que comentou na publicação com uma risada. Já Alinne é casada com o cineasta Mauro Lima, com quem tem o filho Pedro, de sete anos. 

Marcello Novaes e Letícia Spiller

Mauricio Fidalgo / TV Globo/Divulgação
Marcello Novaes e Letícia Spiller foram casados entre 1994 e 2000

Letícia e Marcello se conheceram quando fizeram par romântico na novela Quatro por Quatro (1994), na qual viveram os personagens Raí e Babalu. Os dois foram casados entre 1994 e 2000. Em 2016, já separados e com uma relação amigável, viveram outro casal ficcional na novela Sol Nascente. No ano passado, a atriz desejou publicamente um feliz aniversário ao também ator no dia em que ele completou 58 anos. 

"E hoje é o dia desse cara tão especial! Pai, amigo, irmão, filho maravilhoso! Você merece toda felicidade do mundo. Te amamos infinito", escreveu ela na ocasião.

 Para ilustrar a publicação, escolheu uma foto antiga de Marcello abraçando seus dois filhos - Pedro, hoje com 23 anos, e Diogo, com 25. O mais velho é fruto do relacionamento do ator com Sheila Baeta. Já o mais novo é filho dos dois. 

 Thiaguinho e Fernanda Souza 

Reprodução / Instagram / Instagram
Após oito anos de relacionamento, Thiaguinho e Fernanda Souza anunciaram o término em outubro de 2019

O cantor e a atriz se casaram em fevereiro de 2015 e permaneceram juntos por oito anos e meio, anunciando o divórcio em outubro de 2019. Na época, eles divulgaram o mesmo comunicado, afirmando que o relacionamento "transformou-se numa linda amizade".  Desde então, nenhum dos dois assumiu relação com ninguém publicamente e trocam mensagens de amizade com frequência nas redes sociais. 

Em janeiro, Thiaguinho compartilhou uma homenagem para Fernanda no dia em que ela completou 37 anos. Na legenda de uma foto em que aparece ao lado da atriz, publicada em seu Instagram,  o cantor a parabenizou pelo aniversário e disse que a união dos dois é inabalável.

"Sou muito grato por ter sua energia em minha vida! Que Deus abençoe demais seus caminhos e nossa união inabalável! Tudo de melhor! Porque você merece demais! Uma das melhores pessoas que conheço e tenho a honra de ter por perto! Conta comigo pra sempre, tá! Felicidadeeees! Amo você, minha melhor amiga!", escreveu ele. 

Em 2020, Fernanda doou uma tonelada de alimentos em uma live do cantor para arrecadar fundos aos mais afetados pela pandemia

  — Quero aproveitar e agradecer a Fernanda Souza, que antes de começar a live já tinha doado uma tonelada. Beijo, Fê, muito obrigado. Você é sensacional, sempre fazendo parte de momentos importantes da minha vida. Beijo pra você e pra toda a sua família, muito obrigado pela doação  — agradeceu ele na transmissão. 

Em seu perfil do Instagram, Fernanda celebrou: "Viva a nossa amizade. É isso, Dezzi, juntos até depois do fim", escreveu ela depois da ser mencionada na live. Já no Twitter, ela interagiu com os fãs e falou sobre a relação com o cantor.

"Maturidade é isso. Fernanda Souza assistindo à live do Thiaguinho e ele agradecendo por ela estar presente nos momentos mais importantes da vida dele. Sem mais!", disse uma seguidora. "Falou tudo! É isso! Quando a galera vai entender?", questionou a apresentadora.

"Fernanda Souza doou e balançou o coração do Thiaguinho. Ficou mexido, sim", disse outro. "Não, migo! Falo com o Thiago sempre.... ele já sabe que eu doei desde 14h da tarde. Gente! Doa! Para de resenha", disse. "Uai! Tu não se declara pros seus amigos, não?", brincou ela.

Por fim, ela compartilhou a seguinte publicação de um fã: "Gente, Fernanda Souza e Thiaguinho não vão voltar, isso são apenas duas pessoas maduras que tiveram uma história juntos e sabem valorizar isso".

Neymar e Carol Dantas

@candantas Instagram / Reprodução
Vinicius Martinez, Carol Dantas, Davi Lucca e Neymar em passeio de barco em Ibiza, na Espanha

Neymar e a influenciadora Carol Dantas, mãe do seu único filho, Davi Lucca, de 10 anos,   mantêm uma relação de amizade e frequentemente passeiam juntos com o pequeno. Em agosto, os dois aproveitaram juntos um passeio de barco em Ibiza, na Espanha, entre outros amigos e convidados. Estavam no passeio Vinicius Martinez, marido de Carol, além de amigos do atleta, como Gil Cebola e Erik Marçal. 

Na semana passada, o atleta usou as redes sociais para homenagear a influenciadora no dia do seu aniversário:

"Minha companheira, amiga, amiga de fofoca e SUPER MÃE! Parabéns, Carol Dantas, você merece toda felicidade do mundo, te amo", escreveu ele na publicação.

 No início do ano passado, Carol já havia usado os Stories do seu perfil no Instagram para desabafar sobre os comentários que questionam sua amizade com o ex. 

— Gente, se acostumem com a nossa amizade. Com o pai do meu filho, comigo e com meu marido. Porque a gente é assim. A minha família é assim. Meus pais são separados e se dão superbem. Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família. Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela, e eu faço isso pelo meu filho também — disse, na ocasião.

 — Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência. Eu sei que não é fácil, são poucas as pessoas que conseguem isso. Mas é que a gente não tem nada de ruim um com o outro. Então, não tem problema — acrescentou.

Bruce Willis e Demi Moore

Instagram / Reprodução / Reprodução
Bruce Willis e Demi Moore passaram o início do período de distanciamento social juntos com as filhas

Os atores, que estão separados há mais de 20 anos, ficaram isolados juntos com as filhas (Rumer, 33, Tallulah, 27, e Scout, 30) no início da pandemia em Idaho, nos Estados Unidos, na casa onde a família vivia antes do divórcio. Em uma entrevista ao canal no Youtube da modelo Naomi Campbell, Demi revelou que essa experiência foi uma "benção".  A atual esposa do ator, Emma Heming, e suas duas filhas, Evelyn Penn, seis anos, e Mabel Ray, de oito, se juntaram a eles um pouco depois, quando as duas terminaram seus deveres escolares, de acordo com Demi. 

— Houve muitos desafios e muitas tragédias com essa pandemia, mas também grandes presentes e benções. Pessoalmente, me senti muito grata pelas coisas pararem um pouco e pelo tempo que tivemos — disse.

— Funcionou bem o Bruce ter vindo e ficado um tempo com a gente. Foi realmente uma bênção. Tudo que aconteceu nos fez reavaliar o que é mais importante e precisa de atenção e estava sendo negligenciado. Foi incrível — acrescentou.

Luciano Huck e Ivete Sangalo

Luciano Huck Instagram  / Reprodução / Reprodução
Luciano Huck e Ivete Sangalo namoraram por seis meses em 1999

O apresentador e a cantora, que hoje são colegas de emissora e amigos, namoraram por um curto período de tempo, seis meses, durante o ano de 1999. Atualmente, Luciano é casado com Angélica e Ivete com o nutricionista Daniel Cady.

Reese Witherspoon e Ryan Phillippe

@ryanphillippe Instagram / Reprodução
Reese Witherspoon e Ryan Phillippe foram casados de 1999 a 2008

Os atores foram casados de 1999 a 2008 e tiveram dois filhos: Ada, de 22 anos, e Deacon, de 18. No último sábado (23), a família se reuniu para comemorar o aniversário do caçula. Ryan postou uma foto em que aparece ao lado do filho e da ex-esposa em seu perfil do Instagram.

"Feliz aniversário de 18 anos para nosso filho lindo, inteligente, talentoso e carinhoso. Você é uma verdadeira luz neste mundo e é tão amado por todos que o conhecem. Temos sorte de ser sua mãe e seu pai. Amo você, filhote. (Eu diria que nos saímos muito bem, Reese)", escreveu ele na publicação.

"Muito orgulhosa do nosso menino... Quer dizer, nosso filho ADULTO", brincou Reese nos comentários.

Gwyneth Paltrow e Chris Martin

 Em março, durante participação no podcast Anna Faris Is Unqualified, da atriz Anna Faris, a atriz e agora empresária falou de seu divórcio do vocalista da banda Coldplay, com quem se relacionou por 11 anos e teve dois filhos, Apple, de 16 anos, e Moses, de 15.

 — Aprendi muito com algo (o divórcio) que eu menos queria no mundo. Eu nunca quis me divorciar. Eu nunca quis não ser casada com o pai dos meus filhos, teoricamente. Mas aprendi mais sobre mim mesma por meio desse processo do que poderia ter imaginado — disse ela. 

Hoje, a atriz e o atual marido, o roteirista Brad Falchuk, com quem se casou em 2018, têm uma boa relação com o cantor, que namora a atriz Dakota Johnson. Eles, inclusive, já viajaram todos juntos.  

— Sei que meu ex-marido estava destinado a ser o pai de meus filhos, e sei que meu atual marido está destinado a ser meu parceiro para o resto da vida. A separação consciente te permite reconhecer que esses dois amores podem coexistir e nutrir um ao outro — disse ela em entrevista à revista Vogue britânica no ano passado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias