Entretenimento



Chegou perto

Bruna Marquezine revela que ficou em segundo lugar em teste para interpretar Supergirl em "The Flash"

Papel no novo filme da DC Comics ficou com Sasha Calle

16/11/2021 - 15h25min

Atualizada em: 16/11/2021 - 15h25min


GZH
GZH
Instagram @brunamarquezine / Reprodução
Bruna Marquezine quase foi a Supergirl nos cinemas

A atriz Bruna Marquezine revelou ter feito teste para interpretar a Supergirl no filme The Flash, produção da DC Comics com estreia prevista para novembro de 2022. Em entrevista ao podcast Mamilos, divulgada na segunda-feira (15), a artista contou que ficou em segundo lugar em uma seleção internacional com pelo menos 60 atrizes. O papel ficou com Sasha Calle.

— Estudei de trás pra frente. Decorei as duas cenas, me preparei tudo o que podia e fui fazer o teste — lembrou, contando que chegou a fazer uma dinâmica para ver como seria sua química com o ator Ezra Miller, que interpreta o Flash.  — E eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o top 5, fui para o top 2 — acrescentou.

Conforme Marquezine, a pandemia foi um dos motivos pelos quais ela não foi escolhida, já que, na época dos testes, ela não tinha autorização para viajar a Londres, onde o filme seria rodado, em decorrência dos protocolos de segurança sanitária.

— Não tinha como ir, tentaram de todas as formas possíveis — disse. — Mas esse não foi o único motivo, o papel era dela (Sasha Calle) — declarou.

O convite para fazer o teste no filme surgiu quando a atriz enfrentava uma fase de grande insegurança. Ela, então,  contratou duas professoras nos Estados Unidos para treinar a interpretação e melhorar seu sotaque, mas chegou a pensar em não enviar o vídeo com a cena para os produtores. Por isso, mesmo não ficando com o papel, Marquezine destacou que participar da seletiva serviu para que ela voltasse a acreditar no seu talento para atuação. 

— Quando terminei o teste e desliguei a câmera, eu comecei a chorar. Liguei para minha empresária e disse : "Eu tenho orgulho de mim, agora. Não importa a resposta, não importa mesmo, porque eu tenho orgulho do que fiz nesse teste.  Há muito tempo eu não sentia isso. Eu falava pra ela: "Eu sou atriz, eu amo o que eu faço, e eu sei fazer" — contou, emocionada.

Os frutos puderam ser colhidos logo após a experiência, quando Marquezine retomou as filmagens da série Maldivas, da Netflix.

— Quando divulgaram a atriz escolhida eu lembro de chorar tanto... Feliz por ela e por lembrar que cheguei tão perto de fazer um personagem tão icônico. Foi tão especial! Logo em seguida, eu voltava para a gravação de Maldivas e essa experiência me deu toda a segurança que eu precisava para entrar naquele set segura da atriz que eu sou — ressaltou. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias