Entretenimento



Ex-casal

Luana Piovani desabafa sobre comportamento de Pedro Scooby com os filhos: "Frustrante"

Em vídeo de quinze minutos, a atriz relatou suas preocupações em relação aos cuidados do surfista com as crianças

05/12/2021 - 12h53min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby com os filhos, Dom, Bem e Liz, em foto de 2017

Luana Piovani usou sua conta no Instagram para desabafar sobre problemas relacionados ao ex-marido e pai dos seus três filhos, Pedro Scooby. A atriz citou diversas situações que a incomodam sobre o surfista, com quem foi casada entre 2013 e 2019, em um vídeo de quinze minutos publicado nesta quinta-feira (2). Os dois são pais de Dom, de nove anos, e dos gêmeos Liz e Bem, seis anos.

"Frustração/Empatia/Respeito. 1) A frustração é um sentimento associado a uma sensação de impotência e de desânimo, que ocorre quando algo que era esperado falha ou não acontece. 2) A empatia é a capacidade de se colocar no lugar do outro, buscando agir ou pensar como aquela pessoa agiria ou pensaria. 3) O respeito demonstra consideração, deferência; sentimento positivo por uma pessoa e também ações específicas e condutas representativas daquela estima", escreveu Luana.

No vídeo, a artista relatou que Liz teria começado a cantar um funk com letra de conteúdo sexual, que as crianças chegaram atrasadas em algumas aulas de karatê e que teriam voltado da temporada que passaram com o pai com piolhos. Por conta disso, a atriz chamou o ex-marido de "relapso".

— Eu cheguei de viagem e as crianças voltaram para minha casa, graças a Deus, pois eu estava morta de saudades, porém, vamos aos acontecimentos. Liz começou a cantar uma música com a frase "senta aqui no pai". Não preciso nem dizer que eu quase infartei, primeiro que na minha casa não tem funk que fala palavrão, até tem uns que eu gosto e eu permito, porque eu adoro a batida do funk, desde que seja respeitoso — disse Luana.

Veja o vídeo na íntegra:

Luana também relatou que busca evitar intrigas entre pai e mãe por conta de seus próprios traumas de infância.

— Ainda assim eu tento evitar o quebra pau, pra não viver o que eu vivi quando era pequena:  esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos. Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e que ele é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas — lamentou a atriz.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias