Entretenimento



Memória

Claudia Raia relembra término com Jô Soares: "Fiquei bem mal"

Artistas namoraram por dois anos durante a década de 1980

17/02/2022 - 09h31min


GZH
GZH
Instagram/@claudiaraia/@josoaresofcial / Reprodução
Claudia Raia e Jô Soares falaram sobre o antigo relacionamento

A atriz Claudia Raia, 55 anos, falou sobre o término do antigo relacionamento com o apresentador e humorista Jô Soares, 84, durante entrevista para o canal do YouTube Téte a Theo. Os artistas namoraram por dois anos durante a década de 1980.

A aproximação entre Claudia e o apresentador ocorreu durante as gravações do programa Viva o Gordo, comandado por Jô. Na época, a artista, que tinha 17 anos, trabalhava como dançarina da atração e namorava o ator Raul Gazolla.

— Eu não pensava em me apaixonar por ele, até porque era namorada de Raul Gazolla, e, de repente eu me apaixonei pelo Jô, que era um homem espetacular. Nem eu dava conta daquilo, eu era muito jovem — contou a atriz.

Segundo Claudia, Jô "salvou" sua vida. Quando a artista tinha recém completado quatro ou cinco meses no programa, certa vez, o comunicador avistou uma mancha na perna da atriz e a questionou sobre o que era.  Após ela responder que se tratava de uma pinta, ele a aconselhou a procurar um dermatologista porque poderia se tratar de um melanoma cancerígeno (câncer de pele).

O comunicador levou Claudia para se consultar com Drauzio Varella. O médico acabou confirmando a suspeita de Jô e retirou a pinta. 

Claudia contou que se encantou por Jô e que ele tinha qualidades que ela admirava em um homem. No entanto, confessou que a diferença de quase 30 anos entre eles a "assustava um pouco". A atriz relatou que achava "bizarro" o fato de ser mais nova do que o filho mais velho dele.

Claudia confessou que ficou mal quando Jô decidiu terminar o relacionamento. Naquela época, ela ainda nutria sentimentos fortes pelo comunicador. 

—  Eu não queria nada dele, entendeu? Eu não tava nem sabendo por que eu tava ali, eu estava era apaixonada por ele. Mas ele que terminou comigo a relação. Eu fiquei bem mal — relembrou.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias