Entretenimento



Cuidado com ela!

"Quanto Mais Vida, Melhor!": Teca tenta destruir a carreira de Neném

Aliada a Roni, a garçonete vai pegar pesado para cima do jogador

18/02/2022 - 14h45min

Atualizada em: 22/02/2022 - 09h09min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Paulo Belote / TV Globo/Divulgação
Neném que se cuide!

Ela não joga futebol, mas quando entra em campo, joga sujo. Teca é uma das pedras no sapato de Neném (Vladimir Brichta), e já tentou queimar o filme do craque algumas vezes. Karina Dohme, intérprete da personagem, garante que agora o golpe vai ser ainda mais duro, já que a moça se aliou a Roni (Felipe Abib), irmão do jogador e bandido profissional.

 — Eles vão conseguir por em prática o plano, e o que acontece daí em diante, ainda não posso contar. Mas adianto que ela vai fazer ele sofrer e vai atrapalhar muito a carreira dele. Acho que as piores coisas para a carreira de um atleta são doping e lesão. Mas lesão existe uma chance grande de recuperação, de retomada. Doping é uma mancha muito difícil de apagar — opina Karina.

Noiva de Trombada (Marcelo Flores), Teca tentou de tudo para seduzir Neném. Para azar dela, o jogador está em uma fase de redenção, tentando deixar o passado de bebida e mulheres para trás. 

— Eu acho realmente que existe gente assim no mundo, que quer acabar com outras pessoas por satisfação pessoal, por inveja, isso rola mesmo. No caso da Teca, eu acho que o grande problema é que tem um ego tão grande, que não admite o fato do Neném não sucumbir aos encantos e insinuações dela. É uma paixão  meio obsessiva, que envolve, química, desejo, vontade de se dar bem na vida através do sucesso dele... A não-realização disso a leva a revelar o lado mais obscuro da personalidade.

Márcio Farias / Divulgação
Karina celebra novas facetas de sua personagem

Desafios

Além de ter que prejudicar um dos personagens mais carismáticos da trama, viver Teca foi uma retomada ao trabalho para Karina, longe da telinha desde que fez uma participação como Helga, em Totalmente Demais (2016). O retorno em plena pandemia, ela garante, não foi fácil.

— A primeira vez que tirei a máscara para gravar, me senti nua. Mas a novela foi algo realmente especial, principalmente porque a Teca começa muito engraçada e depois vai mostrando facetas mais profundas de mau-caratismo, de inveja, de raiva, ressentimento. Poder construir essas camadas foi incrível.

Personagem marcante

TV Globo / Reprodução
Com a galera do seriado: pura nostalgia

Para quem ficou com a impressão de conhecer Karina de outros carnavais, a sensação é mais do que natural. Entre 1998 e 2002, ela fez parte do elenco fixo do seriado Sandy & Junior como a atrapalhada Beth. A estreia na TV é até hoje lembrada pelo público.

— As pessoas lembram muito ainda. Sempre me abordam com carinho, dizendo que fizemos parte de uma fase maravilhosa da vida delas, muitos ainda assistem o seriado no canal Viva. O mais legal é que tem uma geração mais jovem que vê o seriado com os pais que eram fãs, e acabaram se tornando fãs também, então tenho meninas de 15, 16 anos, hoje, que nem eram nascidas na época, mas me seguem no Instagram, acompanham, curtem —celebra a atriz.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias