Entretenimento



Revelação musical

Jade Baraldo emplaca músicas em duas novelas da Globo: "Sentimento de realização inexplicável"

Cantora de 23 anos solta a voz nas trilhas de "Quanto Mais Vida, Melhor!" e "Pantanal"

23/05/2022 - 12h08min

Atualizada em: 24/05/2022 - 15h11min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Rafael Focai / Divulgação
Jade canta nova versão do sucesso de Cher

A desilusão amorosa de Guta (Julia Dalavia) com Jove (Jesuíta Barbosa), em Pantanal, é embalada pelos versos de Desapaixonar, canção autoral de Jade Baraldo. E não é só na trama das nove que a cantora catarinense solta a voz. Ela também está na trilha de Quanto Mais Vida, Melhor!, com a versão acústica de Believe. No mesmo ano em que Jade nasceu, 1998, a norte-americana Cher estourava nas paradas de sucesso com a música, que agitava as baladas da época. Repaginada, a canção voltou a ser sucesso ao embalar as cenas de romance entre Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli). 

Com músicas nas principais novelas da TV Globo, Jade está rindo à toa.

– O sentimento de realização é inexplicável, como cantora e compositora mulher, são nesses momentos que sentimos a emoção do quanto vale a pena lutar pelos nossos sonhos e pelo nosso espaço – conta ela, que participou da quinta temporada do The Voice Brasil.

Rafael Focai / Divulgação
Na trama das 21h, tem hit autoral da catarinense

Contratada pela Warner Music, Jade ficou conhecida do público ao emplacar uma música em Malhação – Toda Forma de Amar em 2019. O hit Bam Bam Bam, em parceria com o rapper Luccas Carlos, fez parte da trilha da última temporada da novelinha. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias