Entretenimento



40 semanas

"Enquanto Joaquim não vem": Viviane Araújo mostra crescimento da barriga durante a gestação

Atriz aguarda a chegada do primeiro filho, fruto da relação com Guilherme Militão

05/09/2022 - 11h53min

Atualizada em: 05/09/2022 - 11h53min


GZH
GZH
@araujovivianne / Reprodução
A atriz publicou um Reels neste sábado (3), de biquíni, mostrando o barrigão

A atriz, bailarina e modelo Viviane Araújo, 47 anos, aguarda ansiosamente a chegada de Joaquim, seu primeiro filho. Ao completar 40 semanas de gestação, ela compartilhou um vídeo neste sábado (3) para mostrar o crescimento de sua barriga de grávida.

Em todas as imagens, Viviane usou um biquíni laranja. Na legenda, ela se dirigiu ao filho: "Só Deus sabe o quanto eu te desejei! Mas ele me trouxe você na hora certa".

A atriz também aproveitou o dia para colocar o bronzeado em dia. "Enquanto Joaquim não vem", escreveu ela nos Stories do Instagram.

Nos últimos dias, a atriz também usou as redes sociais para contar que não está conseguindo dormir bem nessa reta final da gravidez. Em entrevista à revista Quem, ela disse que acorda de todas as noites pensando que Joaquim possa estar dando sinal de que esteja chegando a hora do parto.

Estamos contando os dias e as horas para chegada dele, que pode vir a qualquer momento. A ansiedade está a mil. A gente está bem ansioso mesmo. Confesso que não estou dormindo direito. Acordo muito de madrugada. Perco o sono porque ele mexe demais e eu acho que a qualquer hora ele pode estar vindo. A gente está aqui só esperando. Eu quero pegar, cheirar, abraçar e beijar. Quero ver como vai ser a carinha dele ressaltou ela, que é casada com Guilherme Militão.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias