Entretenimento



Nas redes sociais  

Marido de Letícia Spiller relata ataques em relação aos seus dentes e propõe reflexão: "Aparência tem prioridade sobre conteúdo?"

Em resposta a comentários críticos sobre seu visual, Pablo Vares publicou vídeo questionando: "Naturalmente amarelados e um pouco tortos. E daí?"

07/09/2022 - 09h14min

Atualizada em: 07/09/2022 - 09h15min


@arealspiller / Instagram / Reprodução
Músico refletiu sobre padrões após comentários nas redes sociais sobre seu sorriso

Pablo Vares, 32 anos, marido da atriz Letícia Spiller, decidiu compartilhar seu descontentamento sobre os ataques que tem recebido em relação à sua aparência — mais especificamente, sobre seus dentes. Em uma rede social, Pablo, que é músico e artista, respondeu ao comentário de um usuário que levantou a questão:

— Que tal cada um cuidar da sua própria vida, hein? Eu cuido pra caramba dos meus dentes, são naturalmente amarelados e um pouco tortos. E daí? Agora, se um dia eu achar que isso é um problema, graças a Deus tem fácil solução. Já o seu problema de andar se metendo na vida dos outros, difícil, viu — disse ele, em um vídeo publicado no Instagram.

O músico vem recebendo comentários desagradáveis já há algum tempo e por isso decidiu realizar o desabafo nas redes sociais. Sua última postagem, na quinta-feira (1º), foi o vídeo em questão, no qual Pablo mostra um papel amarelo, uma banana e seus dentes, que não apareciam amarelados na gravação. 

Ele também respondeu na legenda de outro vídeo em relação a outro comentário sobre seus dentes serem amarelos. "Ela só fez uma observação, é justo. Mas isso me faz refletir sobre os padrões de pensamento e ação na nossa sociedade, onde aparência tem prioridade sobre conteúdo", afirmou.

Pablo ainda destacou o fato de as pessoas falarem mais de sua aparência do que o trabalho que desenvolve: 

"No vídeo explico como, após 14 anos de batalhas (nove deles tocando nas ruas, perpetuando um ofício milenar, oferecendo livre acesso a arte e cultura para todos) consegui finalmente marcar a gravação do meu primeiro álbum, que conta com a participação de uma orquestra sinfônica. Arte, cultura, superação? Disso falo no vídeo. Com tanta observação possível, ela resolveu observar meus dentes. O qual é válido, mas, sem relevância para o assunto", escreveu.

Confira o vídeo publicado por Pablo Vares:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias