Entretenimento



Descontração no ar

"Dizem que tá cheio de meme", brinca Bonner após barulho de latinha vazar no ar

Nas redes sociais, brincadeiras feitas pelo apresentador durante a transmissão chamaram atenção

31/10/2022 - 12h58min

Atualizada em: 31/10/2022 - 14h30min


GZH
GZH
Twitter @showdavida / Reprodução
Apresentador abriu uma lata de água ao vivo durante a transmissão para esclarecer que não havia bebido cerveja

Um momento da transmissão da apuração dos votos do segundo turno das eleições na TV Globo viralizou nas redes sociais: por volta das 19h45min, ainda sem um resultado final da corrida presidencial, William Bonner interrompeu a colega Renata Lo Prete para fazer uma rápida saída.

— Eu vou ali tomar um gole d'água e volto. Eu não tomei um gole d'água. Cuida aí desse treco — disse o apresentador enquanto Renata mostrava o cenário da disputa entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) em Minas Gerais.

Foi quando um barulho de abertura de latinha foi ao ar, e a internet não perdoou. No Twitter, um trecho da transmissão foi compartilhado por milhares de pessoas e reproduzido mais de 4 milhões de vezes: "O Bonner já abriu o latão para comemorar", disse um dos perfis que publicou o vídeo. 

Logo, a internet foi tomada por fotos de cerveja insinuando que o apresentador estaria bebendo para celebrar a vitória, ainda que parcial, de Lula. Quase duas horas depois, quando o novo presidente já havia sido anunciado e a apuração das urnas já chegava a 99,98%, Bonner comentou o episódio.

— Eu preciso fazer um esclarecimento, Renata. Teve uma hora que eu pedi para beber uma água, e as pessoas ouviram um barulho de latinha. Gente, a água é latinha aqui para mim. Vocês acham mesmo que eu não ia beber água? Eu ia beber outra coisa numa apuração? Pelo amor de Deus — disse o apresentador, em tom descontraído.

— Olha, eu atesto, é água — confirmou Renata, enquanto ria da situação.

— A internet é uma coisa imperdoável. Dizem que está cheio de meme. Minha filha mandou um recado. Minha filha está na França e disse que está cheio de meme falando latinha, mas é isso aqui ó. É água. Vou abrir uma aqui para vocês. Pronto. É esse o barulho que vocês escutaram — completou, enquanto mostrava a lata de água (veja o momento abaixo).

A postura mais descontraída de William Bonner durante a apuração também chamou atenção. Ao final, após o discurso de vitória do presidente eleito, o apresentador ainda opinou.

— Não sei você, Renata, mas eu diria que a sensação que me deu foi de um retorno ao mundo da normalidade.

Um pouco antes, Bonner já havia feito uma brincadeira com referências a uma fala recorrente do presidente Jair Bolsonaro. Ao questionar Renata se o resultado seria mesmo o mais estreito de um segundo turno presidencial, o apresentador mencionou a expressão "abrir o Google".

— Eu não vou fazer igual candidato em debate, que fala assim: "abre um google aí" — ironizou Bonner. 

Durante os debates, Bolsonaro indicou que o eleitor deveria "dar um Google aí" diversas vezes.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias