Entretenimento



Estiloso

Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, estreia na São Paulo Fashion Week

O pequeno desfilou para a marca baiana Dendezeiro e emocionou os pais

22/11/2022 - 09h05min

Atualizada em: 22/11/2022 - 11h54min


Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
Redação
Reprodução

Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, fez sua estreia nas passarelas da São Paulo Fashion Week (SPFW) neste domingo (20), último dia da semana de moda. O pequeno desfilou pela marca baiana Dendezeiro e encantou os presentes. 

— Temos o Bless pela primeira vez fazendo uma passarela na vida dele. Estamos super honrados — disse o estilista da grife, Hisan Silva, à Vogue Brasil.

Giovanna compartilhou no Instagram um vídeo que mostra o momento do filho na passarela e ressaltou que não poderia celebrar melhor o 20 de novembro, Dia da Consciência Negra. Na legenda, a atriz falou sobre sua emoção pelo que envolveu a produção. 

"Que importante e potente foi o Bless estrear com a @dendezeiro , essa marca baiana que nasceu em Salvador e que trouxe para o seu também primeiro desfile da São Paulo Fashion Week modelos pretos e indígenas. Ruas do Brasil trouxe como inspiração profissões, profissionais e personagens tão invizibiliazados e ao mesmo tempo tão potentes e que são a cara do nosso país", escreveu.

O perfil do evento também compartilhou imagens dos atores emocionados nos bastidores após a participação do filho em um dos desfiles. Em novembro, Bless foi capa da revista Bazaar Kids ao lado da sua irmã mais velha, Titi. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias