Entretenimento



Valor inestimável

Roberta Miranda faz apelo e oferece recompensa por guitarra extraviada: "Muito mais que um objeto"

Artista perdeu o instrumento durante um show realizado em Campo Grande, no mês de outubro

16/11/2022 - 09h53min

Atualizada em: 16/11/2022 - 09h54min


GZH
GZH
Divulgação / Great Assessoria

A cantora Roberta Miranda, de 66 anos, tenta de todas as formas recuperar sua guitarra favorita, perdida há mais de um mês durante um show realizado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A artista faz um apelo pela devolução, oferece uma recompensa em dinheiro e passagem de avião para quem a devolvê-la. As informações são do g1.

"Ela é muito mais que um objeto pra mim, é um símbolo do meu trabalho, esforço e dedicação à música brasileira. São 33 anos de história com essa guitarra. Não existe valor que pague o valor sentimental que ela tem pra mim", disse Roberta ao portal.

A sertaneja detalhou o instrumento extraviado em 11 de outubro, no festival Campão Cultural. Ela não foi precisa nos valores, mas afirma que a pessoa que encontrá-la será "muito bem recompensada":

"Se você sabe quem encontrou ou veio a encontrar minha guitarra, por favor, entre em contato com minha equipe. Já tem mais de um mês do extravio e a guitarra ainda não encontrou sua dona. Só peço, por favor, quem encontrou devolva minha guitarra e será muito bem recompensado", afirmou ao g1.

Na publicação em suas redes sociais, Roberta ressaltou seu amor pelo equipamento e reiterou o pedido de devolução. "Eu amo a minha guitarra ela faz parte de mim 33 anos, galera! O valor (é) inestimável por favor devolvam a minha guitarra", apelou.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias