Entretenimento



Na igreja

Após cerimônia adiada, Casimiro se casa com Anna Beatriz Lima no Rio de Janeiro

Streamer e sua amada oficializaram a união nesta segunda-feira, um mês depois da data desejada inicialmente

20/12/2022 - 11h44min

Atualizada em: 20/12/2022 - 11h45min


@casimiro Instagram / Reprodução
Casimiro e Anna Beatriz Lima estão juntos há uma década e oficializaram a união em celebração religiosa

Após ter seu casamento adiado por ter testado positivo para covid-19, em novembro, o jornalista e streamer Casimiro pôde, enfim, subir ao altar com Anna Beatriz Lima nesta segunda-feira (19). Juntos há 10 anos, eles celebraram a união religiosa no Rio de Janeiro, cercados por seus amigos e familiares. 

A maquiadora responsável pela produção da noiva, Thais Benites, deu detalhes sobre a cerimônia, que precisou ser remarcada a três dias da primeira data escolhida, com elogios aos noivos, principalmente em relação à habilidade que tiveram para lidar com o contratempo:  

— O casal foi incrível escolhendo um dia de semana para manter todo o time de fornecedores (que já haviam contratado). Se fosse um sábado, isso seria impossível — comentou a profissional em seus Stories no Instagram. 

Quando descobriu estar com covid-19, Casimiro anunciou que adiaria a festa de casamento. E, comediante que é, aproveitou para dar aquele susto na mídia, brincando que a relação havia terminado. 

"Estou passando aqui para fazer um comunicado não muito feliz. Meu casamento que seria agora, no dia 19, sábado, não vai acontecer. Infelizmente eu e a Anna Beatriz terminamos", iniciou, antes de falar sério. "O meu casamento, que seria agora dia 19 , não vai acontecer. Ontem testei positivo pra covid e uma decisão nossa, que foi muito doída, mas foi melhor pra todo mundo, pra saúde dos convidados ... a gente decidiu adiar esse casamento provavelmente para o mês que vem", publicou na ocasião.

Já nesta segunda, Casimiro comemorou: "Casei, pô", postou ele após a cerimônia nas redes sociais, compartilhando uma selfie com a agora esposa.

No Twitter, vídeos mostrando um pouco do casamento foram postados por admiradores do casal:

Pedro Certezas, amigo de Casimiro e padrinho do casamento, descontraiu nas redes sociais momentos antes da cerimônia: "Hoje é o casamento do Cazé e da Anna, eu sou padrinho, e o que eu não sabia dar nota em gravata até hoje é sacanagem, (...) mas deu certo."

Confira o vestido da noiva Anna Beatriz Lima:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias