Entretenimento



Elegante e poderosa

Fátima Bernardes aposta em look com cropped e fenda para prestigiar o namorado Túlio Gadêlha em sua diplomação no TSE 

Apresentadora vestiu um conjunto branco de top e saia recortada com babados para o evento no Tribunal Superior Eleitoral nesta terça-feira

21/12/2022 - 13h07min

Atualizada em: 21/12/2022 - 13h09min


Reprodução / Instagram / @fatimabernardes

Fátima Bernardes, 60 anos, foi destaque na imprensa nesta terça-feira (20) ao acompanhar o namorado, o deputado Túlio Gadêlha, 35, em sua diplomação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por sua eleição em Pernambuco a um novo mandato. 

Registros da cerimônia foram compartilhados pela apresentadora ao lado do amado e da família. Na legenda da publicação, ela o homenageou:

— Hoje Túlio Gadelha foi diplomado para mais um mandato depois de quase dobrar sua votação anterior. Como é bom vê-lo realizando sonhos e recebendo tanto carinho de seus conterrâneos e da família que se reuniu para participar desse momento — escreveu Fátima no Instagram. 

Gadelha respondeu: “Foi lindo. Mais ainda porque você estava aqui”.

Look escolhido

Para a cerimônia, Fátima escolheu uma produção na cor branca, incluindo um top cropped e uma saia mídi com babados e fenda. Na internet, o look da jornalista chamou a atenção dos seguidores.

"Você é linda! Essa roupa caiu muito bem em homenagem ao Pernambuco, inclusive", comentou uma seguidora. "Fátima meteu o cropped e reagiu", brincou outro internauta. "Que lindo! Fátima estava um arraso", disse outro.

Confira mais fotos na galeria divulgada pelo deputado Túlio Gadelha:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias