Entretenimento



Nas redes sociais

Gloria Perez posta homenagem à filha Daniella no aniversário de morte: "30 anos de saudade"

Filha da autora foi assassinada aos 22 anos e teve trajetória como bailarina lembrada em espetáculo de grupo do qual fazia parte

28/12/2022 - 11h28min

Atualizada em: 28/12/2022 - 11h29min


GZH
GZH
Reprodução / Facebook
Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez, foi morta aos 22 anos por Guilherme de Pádua e a esposa dele, Paula Thomaz

A autora de novelas Gloria Perez postou uma homenagem à filha na madrugada desta quarta-feira (28) no Instagram. A morte de Daniella Perez completou exatos 30 anos neste dia. A atriz tinha apenas 22 anos e era casada com Raul Gazolla.

Gloria postou trechos de uma apresentação do grupo de dança do qual Daniella fazia parte e que a homenageou no espetáculo de encerramento deste ano. A última coreografia que a atriz dançou com a companhia foi reproduzida pelos bailarinos atuais, enquanto um telão transmitia a filmagem com a participação de Daniella, em 1992. A autora escreveu: "30 anos de saudade" na legenda.

"O Jazz da Carlota Portela foi a segunda casa da Dany. E nesse 2022 eles fizeram uma linda e emocionante celebração da sua vida: ela voltou a dançar com os integrantes do grupo com quem dançou no espetáculo de fim de ano daquele 1992", descreveu Gloria.

Em 28 de dezembro de 1992, Daniella foi assassinada pelo ator Guilherme de Pádua, com quem contracenava na novela De Corpo e Alma, e a esposa dele, Paula Thomaz. As circunstâncias da morte e o julgamento dos réus foram retratados na série documental Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, disponível na HBO Max. Pádua, que confessou o crime e foi condenado, morreu em novembro, vítima de infarto.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias